Ir para conteúdo

Rafael Machado Barbosa

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rafael Machado Barbosa

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Oi pessoal, alguém sabe um e-mail para entrar em contato com a Apple? O site de suporte deles não ajudou. O caso é o seguinte, comprei um iPhone para esposa e, para agradar, comprei uma capa de celular da própria Apple. Custou U$ 37,00, mais ou menos R$120,00. Em três dias, já estava cheio de fraturas e quebrados na parte debaixo. Não caiu uma vez, só uso normal, sempre no meu bolso ou na bolsa da esposa. Como estava em viagem na Califórnia, só encontrei uma Apple Store duas semanas depois da compra. Não ajudaram, foram mal educados e disseram que não podiam ajudar, porque a garantia de acessórios é de uma semana! A culpa deve ser minha de achar que achar que uma capa de mais de R$120,00 reais teria qualidade ou garantia. Quero mandar um e-mail para a Apple para registrar a minha insatisfação. Só que a página de suporte é um paredão e não ajuda, só tem opções para os produtos eletrônicos. Alguém sabe algum canal de contato para reclamar da loja Apple por escrito? Obrigado e desculpem o desabafo!
×