Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Susana Vicente

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Susana Vicente

  1. Olá, boa noite! Gostaria de tentar tirar uma dúvida que tenho em relação ao espaço livre no iCloud e uma divergência nessa informação que aparece no meu iPhone. Quando entro no iCloud Drive, na parte inferior do aplicativo aparece “4 itens, 38,73GB disponíveis no iCloud”. Porém, entrando nos Ajustes e indo nas informações sobre o iCloud aparece na parte superior para mim 36,1GB de 50GB utilizados, ou seja, teriam apenas 13,9GB disponíveis e não os 38,73 que aparece no aplicativo do iCloud Drive. Alguém sabe porque há essa divergência tão grande? Desde já, muito obrigada.
  2. Vou dar uma procurada nesse modelo. De iPad não entendo absolutamente nada. Obrigada pela dica!!
  3. Oi, boa noite! Gostaria de uma indicação de iPad. Pretendo utilizar ele de forma acadêmica, ler livros, atividades de faculdade e basicamente isso, nada muito profissional. Qual iPad se encaixa para essas funções com o melhor custo x benefício? Obrigada desde já pra quem puder ajudar!!
  4. Pessoal, realmente acho que tem algo de errado com meu AW. O AW só se conecta ao wi-fi se o iPhone estiver conectado? Porque eu estou nessa situação agora: iPhone com wi-fi desligado, AW com wi-fi ativado mas mesmo assim ele não se conecta à internet. Tentei usar a Siri e nada funciona.
  5. Que estranho. Eu tive um séries 2 ano passado e fiquei 1 ano sem utilizar Apple Watch, na minha cabeça sempre lembrava do Watch se conectando e recebendo as notificações mesmo sem o iPhone estar conectado no Wi-Fi. Obrigado por resolver minha dúvida!!! Depois nos diz como foi teu teste :))
  6. Pessoal, há alguns dias venho reparando algo e hoje resolvi testar. Desliguei o Wi-Fi do meu iPhone e fiquei utilizando apenas com meu Apple Watch . Mesmo ele conectado no Wi-Fi aqui de casa, eu não recebi as notificações de WhatsApp e nenhuma outra, apenas quando liguei o Wi-Fi do iPhone. Alguem sabe porque isso está acontecendo? Obrigada desde já.
  7. Olha pessoal, estou muito chateada. É simplesmente inacreditável mas meus AirPods novos, que comprei lacrados, com menos de UMA semana de uso começou a apresentar o MESMO problema dos meus AirPods antigos. Eu sinceramente não sei o que fazer, parece que o problema sou eu e o meu uso. Já atentei para o que faço, mas não percebo nenhum erro, agora estou deixando o bluetooth ligado sempre como me foi recomendado aqui mesmo no tópico e o problema de novo apareceu. O mais impressionante é que o problema é no mesmo lado, no Airpod do lado direito. Quando eu coloco eles na caixinha, e fecho, vou olhar no widget das baterias, e lá aparece o AirPod esquerdo carregando, a % da caixinha e o AirPod direito sem estar carregando, como se estivesse fora de caixa. Alguém, por favor, me aconselha o que fazer? Se eu ligar pra Apple eles vão mandar eu enviar os AirPods pra alguma autorizada, e vai acontecer o mesmo com meus antigos, vai voltar com o mesmo problema. Agradeço desde já quem puder me responder
  8. Pessoal, hoje eu resolvi fazer exercício ao ar livre e sai com meu iPhone no bolso e usando o Apple Watch, chegando em casa, percebi que a quantidade de passos e a distância total estavam duplicadas, ou seja, os passos do iPhone e do Watch estavam sendo contabilizados. Como resolvo isso? Lembro que tinha um jeito de deixar o watch como única fonte de passos, mas não sei como fazer. Agradeço desde já.
  9. Pessoal, meus novos AirPods chegaram e são na versão MMEF2BE/A Os meus antigos (que deram aqueles horrores de problemas) eram na versão MMEF2AM/A. Alguém sabe a diferença dessas versões?
  10. Pessoal, então no BB está funcionando o Apple Pay? Estou pensando em abrir uma conta pra poder usar o Apple Pay.
  11. Entendi. Atualizei, na primeira (das inúmeras vezes que liguei pra Apple) fizeram esse procedimento.
  12. Isso que tu falastes sobre a caixinha ser o conector, nunca tinha parado pra pensar nisso... Quando meus AirPods novo chegarem vou fazer assim então, tomara que funcione melhor! E sobre os teus durarem 4, 5 horas: pra mim isso sempre foi utopia. Os meus aguentavam, desde que comprei, no MÁXIMO duas horas. Obs: os AirPods não usam BT 4.0? Estava pensando aqui, será mesmo que isso de deixar o BT desligado afeta os AirPods mesmo? Porque na teoria quando a caixa está fechada, eles não deveriam estar tentando se conectar com nada. Até porque quando saímos de casa e deixamos os fones, não acontece nada...
  13. Meus primeiros AirPods que comprei foi no MercadoLivre, com menor preço do praticado aqui no Brasil, provavelmente de origem paraguaia. Será que todos os problemas que eu tive com eles tem alguma relação com isso?
  14. E eu fiquei com outra dúvida kkk Posso usar o Spotify com o watch conectado sem o iPhone junto? Estou perguntando essas coisas pois ainda estou esperando entregarem meu watch, nunca usei.
×
×
  • Criar Novo...