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Gabriel Farré

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Sobre Gabriel Farré

  • Data de Nascimento 06/30/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santo André, São Paulo.
  • Interesses
    Tecnologias em Geral / Windows/Mac.

Métodos de Contato

  • Skype
    gabrielfarre@outlook.com

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Conquistas de Gabriel Farré

  1. Eu recebi os meus produtos normalmente, sabendo-se que é de fora o risco a correr é alfândega, correios e produtos danificados. Mas por sorte nunca veio um produto danificado. Recentemente comprei: Smartwatch - Preto (Em breve -- postarei fotos) Cabo de carregador -- Fast Charge 2.0 Então o que fica é a espera de no mínimo 3 meses... rs.
  2. @Adendo de Informação: Aqui segue também uma pequena imagem do artigo 18 e 26: Segue abaixo o artigo 26: Segue abaixo o artigo 18: Sempre levo estes artigos em consideração quando a questão é alguma compra. Porque tem sempre aqueles vendedores, que gostam de "sacanear" e achar que o consumidor é ignorante.
  3. Desculpe, Mas a partir do momento que você retirou em loja você tem 7 dias para desistência/troca do produto. Então, cabe a responsabilidade pelo dispositivo comprado ao vendedor. Se veio com defeito a partir da saída da loja continua sendo obrigatório e de acordo com o código do consumidor - código 18 e 26 - quem é responsabilizado é o vendedor que fez a venda do produto com o vício. Garantia da loja é de até 3 dias pós compra e com a Applecare 1 ano garantido. Então busque os seus direitos. Qualquer dúvida, estamos aqui para lhe ajudar.
  4. Boa tarde, Ela pode ser acessada sim, basta você deslizar o dedo para cima no momento em que a tela estiver bloqueada. Ela mostrará os controles em que você pode utilizar, tais como: Wi-Fi, Bluetooth e afins. Você já tentou fazer isso? Porque aqui está normal... consigo efetuar normalmente o acesso. Em que sentido você diz, quando fala que é necessário acessa-la com a tela bloqueada? Desculpe em relação às perguntas... mas estou tentando entende-la para poder ajudar.
  5. Certo, Desculpa a demora, estive trabalhando. Vou dar uma olhada aqui para poder te ajudar, qualquer coisa atualizo esse post.
  6. Pode ser que tenham sim, porém é questão de disponibilidade de estoque x fabricante (Apple). Pode ficar tranquilo que você vai conseguir o seu dispositivo... Eu espero. O quesito é a duração de estoque mesmo então é só aguardar no dia e/ou ir verificando a disponibilidade.
  7. Não, Porque se você fizer pelo iTunes já é o suficiente. O modo DFU seria somente se o aparelho não estivesse respondendo como esperado.
  8. É porque pelo dispositivos é como se fosse ''retirado'' os ajustes. No iTunes é restaurado em modo de fábrica, pelo que eu saiba e andei pesquisando. Beleza, você teve que fazer procedimentos no dispositivo também?
  9. Conheço sim, por isso que comentei de ligar para a Applecare. Eles disseram que foi pós essa atualização que começou a ocorrer esses problemas. Confirma isso? Se você der uma olhada em fóruns de discussões ao redor do globo... tem bastante gente comentando sobre isso.
  10. Bom dia, Realmente é um bug de rede no iOS 11 -- Não do dispositivo. Você já tentou verificar com a Applecare em relação a isso? Porque a maioria dos casos, é necessário ser escalonado o Suporte Avançado para que possa fazer uma análise por completo do dispositivo. Pode ficar tranquilo que eles podem fornecer suporte devido ao problema de rede do iOS. Qualquer coisa nos atualize em relação ao seu problema.
  11. Bom dia, Não, não é possível efetuar isso (Dependendo das condições da forma de envio/ Restrições). Você pode tentar efetuar essa alteração em atendimento. Tenha entrar em contato com o suporte da loja online. Vai que eles podem fazer algum direcionamento/mudança para você. Você pode pedir que a pessoa assine e recolha o dispositivo para você. Dá uma olhadinha, nesse artigo pode te ajudar muito: Envio e Entrega. Se tiver problemas com o endereço dá para entrar em contato com o atendimento e ser direcionado para a CR (Central de Relacionamento - Uma vez que a compra já estiver processada) da Apple para que eles possam efetuar quaisquer tipo de mudança/alteração. Você também pode efetuar o cancelamento da compra se possível. Qualquer coisa entra em contato com a Applecare.
  12. Nada, Tenha um ótimo dia. Em relação a resposta anterior, adicionei algo que pode complementar em conhecimento.
  13. Vou tentar dar uma olhada para ajudar. @Update: Segue um link semelhante ao seu caso: Tem pequenas semelhanças ao seu pedido. Creio que consiga fazer essa alteração com as informações que o mesmo passou no tópico. Lembrando que o mesmo é de 2014.
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