Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandoengler

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fernandoengler

  1. Boa noite Galera, Bom fiz muitos testes aqui e achei mais interessante deixar minha maquina do o mavericks. Esta rodando rasoavelmente bem apenas com os problemas que os demais comentaram relacionados ao brilho e a nao voltar da hibernacao. Quanto aos Drivers, o de video consegui instalar o que esta na pasta extras yosemite, ja o de audio foi mais complicado. Deixo os arquivos no link a baixo e coloco-me a disposicao para ajudar que sentir necessidade. https://drive.google.com/file/d/0B6CVa_G4DgypSGJ6cFVhWFlXa3c/view?usp=sharing um abraco e obrigado pela ajuda.
  2. Boa noite, muito obrigado pela força! finalizei agora a pouco o processo e ja estou tesando o Yosemite Agradeço muito mesmo pela ajuda. forte abraço
  3. Obrigado pelo retorno! ja estou baixando os aquivos( previsao de 19 horas :s) teria o tutorial em pdf para que eu consiga visualizar as imagens? uma boa semana.
  4. Boa noite, tudo bem? Adquiri um macbook 4,1 black a alguns dias e estou tentando atualiza-lo incansavelmente rsrs Sou novo em mac osx, nunca havia tido contato com o OS ( até por isso comprei este e como a grana anda curta, comprei um antiguinho rsrs) e estou aprendendo ( e apanhando) muito. Será que este processo ainda funciona? As imagens não aparecem para mim, será que não estao mais disponiveis? agradeço a todos desde já!
×
×
  • Criar Novo...