Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Arsilo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Diego Arsilo

  1. Zuado viu... sabe o que fiz? Voltei pro Spotify, bem melhor! Da pra filtrar as músicas pelas adicionadas mais recentes nas playslists o que me fez muita falta no Apple Music, não fica com esse problema de sincronização... quem sabe eles melhorando muito de pra voltar! Apple precisa melhorar seus Apps... o Files é horrivel tb, entre outros.
  2. Boa noite amigo, então também não sei o que aconteceu... tenta fazer o que o Junior falou adicionar um Album completo pelo iphone a sua biblioteca. Ou deixa desativado o icloud e o ativa no dia seguinte. Boa noite amigo, então também não sei o que aconteceu... tenta fazer o que o Junior falou adicionar um Album completo pelo iphone a sua biblioteca. Ou deixa desativado o icloud e o ativa no dia seguinte.
  3. Boa noite amigo! Hoje pela manhã simplesmente funcionou, nao sei o que aconteceu... Acho que eu adicionei um Album mesmo e foi. Obrigado!!
  4. Bom dia galera! Estou com um problema no AppleMusic e não consigo resolver. Seguinte: Assinei o AppleMusic tals, coloquei no iphone, ipad e pc só que quando eu crio uma playlist ela só aparece no ipad e no pc no iphone não aparece de jeito nenhum... Já esta ativado o biblioteca do Icloud, já apaguei o app e baixei, restaurei e nada. E tem hora que crio uma Playlist no iPhone, ele cria mas não aparece na biblioteca, tem hora que vai... to entendo nada. Se alguém já passou por isso e tiver uma solução ?
  5. Galera que usa o Apple music nas playlist eu não consigo ordenar/filtrar as musicas? Por exemplo queria que as que eu adicionasse fossem ficando no topo e outra dúvida é se o de vocês sincroniza certinho entre seus aparelhos, as vezes eu atualizo uma playlist no ipad e a mesma não muda no iphone, tem horas que sim e horas que não
  6. Boa noite galera! Um mac mini late 2014 i5, 8gb ram, 1tb hd ainda vale a pena? Surgiu uma oportunidade de pegar um, seria minha primeira experiência no mundo dos Mac’s kkk Da pra fazer aqueles cursos pra desenvolver apps nele? E quanto vale um usado?
×
×
  • Criar Novo...