Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizcarlosno

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife

Conquistas de luizcarlosno

  1. Caramba, Eu comprei duas memórias Kingston 4GB cada, elas possuem as mesmas características das que estão atualmente instaladas, porém, o fabricante é outro hynix. Mas as memórias novas não funcionam, quando instaladas, o mac não inicia e fica dando uma sequencia de 3 bips. Esse mac inicialmente não suportava mais do que 2GB em cada slot, mas agora, suporta 4GB. Será que a Kingston ñ é compatível ? Características: - Marca: Kingston - Modelo: KVR13S9S8/4 Especificações: - Capacidade: 4GB - Velocidade: 1333Mhz - Latência: 9 - Voltagem: 1.5V - Pinagem: 204-Pin - Latência CAS: DDR3 SO-DIMM //////////// Hynix Estado do item: Novo, outro (ver detalhes) MPN: HMT325S6BFR8C-H9 Tipo: DDR3 SDRAM Número de módulos: 1 Total Capacity: 2GB Capacidade por módulo: 2GB Número de pinos: 204 Velocidade de bus: PC3-10600 (DDR3-1333) Marca: Hynix Country/Region of Manufacture: Korea, Republic of Formato: SO-DIMM UPC: 0642872885219
  2. Rapaz, usei essa mesma RAM para fazer um upgrade no macbook pro Late 2008. Basicamente é o mesmo tipo D que já está instalada, só que de marca diferente com quantidade maior. O MBP tá bipando e tive de voltar.
  3. Consegui fazer o macbook funcionar. Tive de praticamente desmontar a placa lógica da carcaça, desde o ssd, drive óptico, auto falante... Todos os flats que se ligam a placa também. Não sei ao certo o que foi... Rsrs. Mas ao remontar, ele voltou a vida. Agora, vou fazer o upgrade de 4 para 6 ou 8 de RAM. Abraços.
  4. Esse meu macbook pro é o Late 2008, a bateria dele é removível. Não fiz nenhum processo para remover eletricidade estática, mas, por coincidência, estava descalço. Mas obrigado pelas dicas vou tentar refazer tudo novamente.
  5. O Magsafe ao ser conectado acende a luz normalmente, também sei que a bateria tem mais de 3/4 de carga. Não liga ventoinha, não dá bips.
  6. Olá a tados, Eu abri o macbook e tirei um pente de memória apenas para verificar a velocidade do pente. Eu fiz tudo certo mas o macbook não dá mais sinal de vida. Já troquei a posição dos pentes, já testei com um apenas (nos dois slots), já tentei ligar sem bateria, já fiz o procedimento de pressionar o Power por 2 segundos sem o magsafe e depois 6 com magsafe Conectado, mas nada funcionou. Eu tenho experiência em Hardware e não acredito que tenha feito nenhum absurdo. Enfim, vocês tem alguma ideia se o macbook pode ter entrado em algum modo de "panico" ou se algum conector pode ter sido solto no procedimento?
  7. Obrigado. Fiz o procedimento sugerido. Melhorava mas logo voltava o problema. Tive de substituir (continuei com o flat antigo) e está perfeito agora.
  8. Vinicius, Eu estou com dúvida em relação ao upgrade de RAM, pois, a principio esse Macbook só aceita 4GB nativamente. No seu, você conseguiu instalar 8 GB, você precisou fazer alguma coisa no SO para ele reconhecer? Uso o El Captain também. Obrigado!
  9. Olá, Meu Trackpad de uma macbook late 2008, só funciona as vezes. Me sugere um mal contato, mas como esse foi o primeiro mac que peguei como experiência, não sei se vale a pena abrir ou consertar, o que vocês me dizem? (Tenho bom conhecimento de Hardware para PC's e eu mesmo faço minhas manutenções). Além, disse, nesse mesmo MAC ao manusear a tela, às vezes também ocorre de dar uns 'glitches' (falhas nas linhas de pixels da tela), voltando ao normal ao estabilizar, esse problema é tranquilo de resolver também? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...