Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Siqueira

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Paulo Siqueira

  1. Amigos, a bateria do meu Mac Pro 2015 já era, não serve pra mais nada. Minha dúvida é a seguinte; Quando a bateria está muito baixa, praticamente zerada isso influencia em algumas funções do Mac? Quando ela está zerada as portas thunderbolt e usb do lado esquerdo não funcionam, só quando ela está com alguma carga o hardware thunderbolt volta aparecer e a usb do lado esquerdo funciona....é como se ele cortasse algumas funções..
  2. Carlos, boa tarde. Tenho um mac pro 2015 e a bateria tá horrive, vai ter que ser trocada. Minha pergunta é a seguinte; a bateria influencia em alguma outra parte do mac, tipo thunderbolt? Quando ela descarrega tudo as portas thunderbolt e usab do lado esquerdo param, só posso imaginar que seja bateria...

    1. Carlos Eduardo Dos Santos

      Carlos Eduardo Dos Santos

      Boa noite meu amigo, desculpe a demora para responder.
      Cara a bateria a priori não deveria interferir no funcionamento das portas porém, se ela estiver com o funcionamento alterado ou até mesmo problemático pode interferir.
      O ideal seria fazer um diagnóstico completo na sua maquina para termos certeza do que pode  estar causando esse problema.
      Se quiser me chama no whats 11-95384-1613.
      Abs.
      Carlos Cruz - Técnico especialista 
      Apple Consult.
      https://www.appleconsult.com.br
      https://web.facebook.com/consultorapplesp/

  3. Bom amigo, com relação ao ssd eu tenho um v300 120gb instalado em um vostro 3560 da dell. Esse é o primeiro ssd que usei e como não é um dos mais caros eu resolvi torturar para ver até onde vai. Não sigo nenhuma das recomendações que se posta por ai que diz para poupar o driver não desfragmentando e bla, bla, bla...o fato é que já está comigo há mais de ano, formato direto, como é de pouca capacidade sempre está cheio, ou seja, gravo e apago várias vezes e na ferramenta da kingston ele é diagnosticado como em boa forma, ou seja, pode não ser o melhor do mercado mas por experiência própria recomendo
×
×
  • Criar Novo...