Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

giovannitacito

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São paulo

Últimos Visitantes

704 visualizações

Conquistas de giovannitacito

  1. me envia um e-mail no meu particular. giovannitacito@icloud.com vamos tentar entender qual a pasta que utiliza. Foi nesse momento que tive esse mesmo erro , igual ao seu.
  2. https://www.blogdainformatica.com.br/emissor-nfe-no-macos-catalina/
  3. WS deu certo!! como eu havia colado a pasta DATABASE no atalho, não devia ser o suficiente para acessar o restore do backup. Fiz o que você me indicou, colei a pasta toda que foi gerada no CATALINA, a pasta COMPARTILHADO( tem a database + outras pastas). Deu certo, fiz o restore e veio todas as nf que eu ja havia emitido anteriormente. Valeu Pierre e WS. Abraço.
  4. Pierre, nesse momento de fazer um Restore, o emissor informa que houve um erro inesperado. Não me deixa concluir o Restore . estou tentando encontrar a causa. A pasta Data tem todas as informações do backup. Estou pesquisando onde esta o problema. o Backup que faço é do Windous, não acredito que esteja incompatível, pois sempre fiz o restore e deu certo anteriormente.
  5. Pierre, consegui!! porem agora não consigo puxar meu backup para dentro do aplicativo. da erro. de qualquer forma consegui abrir o aplicativo sem a mensagem de erro. Agora vou tentar entender porque não consigo ter meu backup. Tambem não vem os arquivos que eu tinha dentro do aplicativo antes de aparecer o erro da atualização do Catalina. Zerou tudo dentro. Como tive de buscar um windouns para continuar a emitir nf, tenho sempre o backup atualizado. Se souber de algo , agradeço. Valeu !! abraço.
  6. Não estou conseguindo. O GO to Folder é : ir para a Pasta? Não entendi como criar uma pasta nesse comando. Tambem tentei criar uma pasta a parte com o nome : /system/volumes/data e anexei a pasta DATABASE , mas tambem não funcionou. No meu MAC o caminho para chegar na pasta data base, esta em Usuario/Compartilhado/DATA. Se puderem me dar mais detalhes nessas passagens , agradeço. Obrigado.
  7. Olá Rossari, conseguiu usufruir a resolução máxima com seu monitor? pergunto, pois estou pesquisando um monitor para meu Mac mini 2018 , com resolução até 5K, mas esta difícil encontrar algo com bom preço e me dê essa qualidade no monitor. Se conseguiu , vou pesquisar um monitor LG igual ao seu. Não entendi, se seu monitor tem a saída USBC, pois no meu Mac mini tem somente essa saída . Obrigado.
  8. Pessoal , atualizando minha duvida, ainda não consegui fazer o emissor NFe enxergar meu Token A3 Safenet 5100, porem digitei o caminho manualmente /usr/local/lib/libeTPkcs11.dylib e aparece uma mensagem com 3 erros possíveis: 1- Token não conectado ( mas esta conectado e o Mac enxerga meu Token), 2- a biblioteca de implementação é invalida para Pkcs11 , 3- Pin fornecido é incorreto. Se alguem tiver outro caminho que posso tentar, favor informar. Grato.
  9. Olá , pessoal alguém sabe me dizer se para o programa emissor de NFe enxergar meu TOKEN A3 Safenet 5100 tenho de baixar algum aplicativo ou efetuar alguma alteração no sistema ? estou no MAC OS 10.13. Quando entro no programa emissor da NFe, e tento inserir meu certificado Serpro , o programa faz uma busca automatica e não encontra o caminho para ler o certificado. Tenho a opção de digitar esse caminho manualmente, porem não consigo enxergar o token. Tentei digitar o caminho do aplicativo da Sefenet , porem não encontra o certificado nesse caminho. Somente para comentar , antes eu usava um certificado A1 e era super tranquilo no meu MAC. Se alguém puder ajudar, agradeço. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...