Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grandebonera

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre grandebonera

  • Data de Nascimento 11 de outubro

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Apple, Viagens, Tecnologia, Geek

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de grandebonera

  1. Eu to tendo esse problema nos meus novos iPhones xs e XS Max, ta começando a me irritar também. Alguém tem uma solução!?
  2. Ah legal. Obrigado pelas respostas pessoal, me ajudou bastante. Eu até tava um pouco preocupado com isso tudo!
  3. Olá amigos. Sabem me dizer se um iPhone xs comprado nos EUA terão suporte da Apple Brasil para reparos? Aguardo!
  4. Escrevi errado, hehe! O que você falou está certo!
  5. Apple é Apple né? Sem brincadeira! Sim, foi bem rápido e prático. Mas 2 vezes? Como asism? jaahha
  6. O problema é que eu comprei no site Online e fiquei só um dia nos EUA, não ia dar tempo de resolver esse problema. Vou acionar a garantia da Apple pelo Brasil, ainda bem que ela cobre.
  7. Fala pessoal. Na última semana estava nos Estados Unidos (comprei o iPhone 8 Plus) e também um novo MacBook Pro de 13 (retina). Gravei um Unboxing e olha só como a tela chegou! Agora o problema está intermitente, to percebendo que terei que acionar a garantia da Apple aqui pelo Brasil. Será que nesses casos de aparelhos novos mesmo eles dão um novo, ou só o reparo? Segue o vídeo (problema aconteceu bem quando abri o mac pela primeira vez).
  8. Olá amigos, gostaria de deixar um relato aqui de uma coisa que aconteceu e fiquei bem feliz. Muitas pessoas sabem que alguns modelos do MacBook Pro Retina foram afetados por aquele problema de manchar a tela não é verdade? Se quiserem mais informações tem uma matéria completa aqui no MacMagazine (link:https://goo.gl/xZUXag) O meu MacBook Pro Retina 2013 de 15 polegadas foi afetado pelo problema. Fui até a Apple Store Morumbi e foi recomendado que eu fosse até uma nova assistência técnica no shopping, a JFR. Atendimento nota 10, pediram 2 dias úteis para fazer uma avaliação e me retornaram que eu teria a troca totalmente de graça em um prazo de 7 dias corridos, o que de fato aconteceu. Aproveitei que estava viajando para fora do Brasil e deixei o Mac lá, quando retornei ao nosso Brasil voltei na loja e lá estava ele, com a parte de cima totalmente nova, perfeito. Então fica aqui o meu relato para você, entre em contato e vá fazer a sua troca que com o meu foi tranquilo!
  9. Se o "Bonera de verdade" for o caboclo que posta alguns vídeos no YouTube sobre viagens e tecnologias, sou sim. hahaha.
  10. Pessoal, como estão? Meu histórico com a Apple em relação ao iPhone 6s não está legal. Desde que comprei o modelo em Junho de 2017 já troquei ele 2 vezes na garantia de 1 ano e o ultimo aparelho que peguei da Apple (novo) foi no final do junho. Por política da empresa mesmo que a garantia do meu primeiro já tenha acabado eles são obrigados a fornecer os 90 dias que temos direito segundo o CDC, pois bem. Já é a segunda vez que esse problema rola comigo: Touch ID começa a falhar muito para desbloquear com a digital e o botão fica duro ou dando cliques duplos. Parece que tem uma sujeira dentro dele, não sei explicar. Mas é uma coisa que me chateia demais. Já aconteceu isso com vocês? Eu só sei que vou correr e trocar ele agora antes de setembro para não acabar a garantia.
  11. Fala pessoal, como estão? Quero relatar aqui um problema chato que passei com o meu Macbook Retina 2013 (15 polegadas). Essa semana eu tentei fazer a instalação do Windows e durante o processo de criação da partição no Bootcamp o app me reportou um erro. Até aí, beleza. O engraçado é que até esse momento o sistema ainda não tinha feito nenhuma partição e estava todo o espaço que eu tinha alocado para o Windows livre lá para ser usado no sistema do OS X. No sábado eu abri o computador e a tela estava inteira preta. Apertei o botão de desligar, forcei e liguei ele novamente. Começou a aparecer uma pasta com a ?. Pesquisando na NET encontrei em sites gringos que quando isso rola o Mac não encontra o sistema e não tem como iniciar. O engraçado é que aquela partição FAT-32 que o Boot Camp teria tentado fazer para instalar o windows e não havia conseguido estava lá, ou seja ele chegou a participar o disco. Depois de muito bater a cabeça e conversar até com a Apple dos Estados Unidos pelo 0800 encontrei como solução instalar uma versão antiga do Mac OS (na partição funcional e do windows - obviamente depois de formatar ela para o Mac OS Expand) para tentar recuperar os meus arquivos importantes da partição que estava em RAW. Resultado é que eu não consegui. Tive que instalar o OS X dessa vez em um HD externo e depois disso tive que executar alguns comandos no terminal para forçar a formatação inteira do disco disk0 (SSD Mac) e só depois então fazer a instalação do zero nesse SSD. Já rodei vários programas e fui até a Apple, o problema não foi o SSD. Por alguma razão o Boot Camp deixou o meu SSD meio maluco e eu queria passar essa história para vocês só para lembrar de sempre, sempre mesmo: FAÇAM BACKUP das informações. Me ferrei de uma maneira que não podia com alguns arquivos ;(
  12. Super concordo com você. Acabei de voltar de uma viagem dos Estados Unidos e comprei uma de couro para o iPhone 6s (aquela vermelha sabe)? Pior cagada da minha vida. Paguei 48 dólares já com as TAXs e o negócio fica manchando fácil. Estou entrando com uma reclamação diretamente com a Apple Brasil para que seja feita a troca disso por que ela está manchando sem eu usar direito. Meu objetivo é trocar e vender isso, tá louco.
  13. Fala pessoal, como vocês estão? Recentemente voltei dos Estados Unidos e fiz a compra de um Apple Watch modelo de entrada, 42mm. Relutei lá em comprar um case ou película mas to percebendo que ele risca absurdamente fácil, em uma semana foram mais de dois riscos que estão me chateando bastante. É comum ele riscar com tamanha facilidade? O que vocês me dão de dica para proteger ele? To vendo que terei que recorrer as capinhas mesmo ;(
×
×
  • Criar Novo...