Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vnbrs

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Conquistas de vnbrs

  1. Tenho um MacBook Pro Late 2012 Retina 13", com 128 GB de SSD. Estou percebendo que esses 128 GB não vão durar muito tempo, já que utilizo algumas ferramentas de desenvolvimentos um pouco grandes, como Xcode, Visual Studio, um editor de textos e alguma outra IDE. Ainda pretendo instalar o Photoshop e alguma ferramenta de edição de áudio. Depois de instalar o VS e o Xcode, percebi que eu estava com 60 GB sobrando, e isso acabou me preocupando um pouco. Existe alguma forma de fazer um upgrade de armazenamento no meu modelo de MacBook? O ideal para mim seria 256 GB de SSD.
  2. UPDATE Já atualizei para o OSX 10.12 Sierra. Estou baixando um software e a temperatura chegou a 60 graus. Não estou com o carregador plugado.
  3. Boa tarde, 1.5 GB de vídeo. Estou usando atualmente o 10.11 El Capitan, mas pretendo fazer a atualização hoje. É complicado aplicar essa pasta térmica? Como esse modelo é o Pro Retina, li que todos os componentes são soldados na placa.
  4. Boa noite, Comprei hoje um MacBook Pro Late 2012 e acho que ele está esquentando. Após 1 hora de uso normal (Safari e Mail) senti que a parte superior do meio do teclado estava quente. Fiz algumas pesquisas e baixei o smcFanControl, que mostra a temperatura da CPU, que estava em torno de 51ºC. Esse software permite que você controle os fans do notebook. Coloquei no higher RPM, torno de 4000RPM nos fans, e a temperatura foi para 44-45ºC. Essas temperaturas são normais para o uso que tive? Devo me preocupar?
  5. Boa tarde, Sou desenvolvedor e estou pensando em comprar um notebook para faculdade e para alguns outros trabalhos fora. Primeiramente eu não estava procurando um Mac especificamente, eu estava procurando um notebook com as especificações parecidas com essas: - Processador Intel Core i5 / i7, de preferência um SSD, de 4 a 8 gb de RAM Atualmente eu uso um desktop com configurações superiores à essa, mas estou precisando urgente de um portátil. Vi um anúncio de um Macbook Pro 13" Early 2011, que por mais que de 2011, tem as configurações parecidas com o que eu estava procurando, um i5 2.3 Ghz, 8 gb de RAM, 256GB SSD. Como desenvolvedor, sei que há um ganho de produtividade com o OSX. Esse Macbook ainda é viável em 2017?
×
×
  • Criar Novo...