Ir para conteúdo

Reinaldo Holanda de Oliveira

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Reinaldo Holanda de Oliveira

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. iPhone 7 preto fosco descascando.

    O meu foi em menos de 3 meses de uso o aparelho está descascando ficando prata/cinza.Fui a loja Iplace e pedi informação de suporte, procedimentos que poderiam ser tomados, me deram um telefone de suporte 0800 761 0880, pedindo que entrasse em contato.Entrei em contato, levantaram todas as informações possíveis sobre o possível motivo do mesmo ter descascado, e por fim, me passaram um e-mail com endereços de assistência técnica autorizada da Apple mais próxima que eu pudesse levar o aparelho.Fui até a assistência técnica mais próxima e a atendente me disse que já recebeu casos parecidos e que sim poderia ver a possibilidade de solução, porém, precisava ver o número do meu caso, possivelmente aberto pela Apple, após entrar com meu aparelho para ser analisado por um técnico a mesma retornou informando que a Apple pelo número do meu caso que constava no site não autorizava uma vistoria do aparelho pela assistência técnica, recomendando que eu ligasse novamente para o telefone e solicitasse uma análise por uma assistência técnica, que a partir daí receberia meu aparelho e num período de 7 a 10 dias poderia, talvez, solucionar a questão.Entrei novamente em contato com a Apple por telefone e a segunda atendente me disse que a Apple já estava fazendo o recall de aparelhos que apresentassem tal problema, porém apenas nos modelos Iphone 6 e 6s, ou seja, que os modelos mais recentes e lançamentos não daria suporte a tal problema por não ser um problema que inabilitasse o uso do aparelho.Ou seja, não compre o melhor aparelho, pois o mesmo não lhe dará garantia do mesmo? Outra, se, talvez o mesmo apresentar problema e por um acaso você levar o aparelho até a assistência técnica, existe a possibilidade de você ficar sem o telefone uns 10 dias?
  2. iPhone 7 preto fosco descascando.

    Liguei para a Apple e eles alegaram que "poucos" usuários tiveram tal problema, pediram para que fizesse a reclamação para quem sabe em breve haver o recall.
×