Estou tentando comprar o AppleCare+ para um MacBook Pro M2 recém-comprado.
Tudo o que tentei:
Comecei pelo método tradicional sugerido pela MacMagazine. Ou seja, tentei fazer a compra mudando a região do meu perfil no app Suporte no meu iPhone. Aí escolhei o dispositivo ao qual quero adicionar o AC+. A data da compra está correta e aparece a opção de comprar o AC+. No entanto, quando sou redirecionado identificam que eu estou no Brasil e aparece uma página dizendo que o AC+ não está disponível na minha região (ver imagem em anexo).
Depois tentei a mesma coisa mas sem ser pelo app do iPhone. Ou seja, abri o Chrome no meu Mac, entrei no suporte da Apple, fiz login, mudei a região, escolhi o dispositivo e novamente o resultado é a imagem que anexei.
Tentei a mesma coisa com o VPN ligado. Não funcionou.
Por fim, tentei repetir o processo mas sem fazer login (é possível comprar o AC+ apenas digitando o número de série do dispositivo). Liguei o VPN, limpei o cache do navegador, entrei no site de venda do AC+ nos EUA, escolhi o dispositivo, adicionei o número de série. Não deu. Apareceu a mesma tela que anexei abaixo.
Ou seja... mesmo com VPN ligado e sem saber qual o meu Apple ID a Apple identificou minha região e me impediu de avançar com a compra.
Não sei mais o que fazer...