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B.O.B.

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Conquistas de B.O.B.

  1. Opa amigo, tudo bem? Espero que sim. 
    Você consegue mudar o título do tópico sobre o suporte “não permite mais a compra de ac+ no Brasil?”

    Entendo que foi uma dúvida sua à época, é que era uma indagação. E não uma afirmação. Caos corrija evitará confusão e desentendimento de quem leia de forma apressada.

  2. É um MacBook Pro comprado nos EUA. E seu produto não fica associado à conta estrangeira?
  3. Estou tentando comprar o AppleCare+ para um MacBook Pro M2 recém-comprado. Tudo o que tentei: Comecei pelo método tradicional sugerido pela MacMagazine. Ou seja, tentei fazer a compra mudando a região do meu perfil no app Suporte no meu iPhone. Aí escolhei o dispositivo ao qual quero adicionar o AC+. A data da compra está correta e aparece a opção de comprar o AC+. No entanto, quando sou redirecionado identificam que eu estou no Brasil e aparece uma página dizendo que o AC+ não está disponível na minha região (ver imagem em anexo). Depois tentei a mesma coisa mas sem ser pelo app do iPhone. Ou seja, abri o Chrome no meu Mac, entrei no suporte da Apple, fiz login, mudei a região, escolhi o dispositivo e novamente o resultado é a imagem que anexei. Tentei a mesma coisa com o VPN ligado. Não funcionou. Por fim, tentei repetir o processo mas sem fazer login (é possível comprar o AC+ apenas digitando o número de série do dispositivo). Liguei o VPN, limpei o cache do navegador, entrei no site de venda do AC+ nos EUA, escolhi o dispositivo, adicionei o número de série. Não deu. Apareceu a mesma tela que anexei abaixo. Ou seja... mesmo com VPN ligado e sem saber qual o meu Apple ID a Apple identificou minha região e me impediu de avançar com a compra. Não sei mais o que fazer...
  4. Olha a mensagem que estou vendo quando tento configurar a rede celular do meu Apple Watch SE americano. Alguém já viu isso?
  5. Vejo esse popup quando dento fazer login no app Apple Music, Podcasts ou Apple TV.
  6. Você seguiu esses passos porque seu Fusion Drive estava aparecendo como dividido? Aqui no meu Disk Utility ele aparece unido. Será que preciso seguir esses passos? O que estou planejando é entrar no Recovery Mode, abrir o Disk Utility, apagar o drive chamado Fusion Drive e instalar de novo.
  7. Está tudo funcionando perfeito agora? Fez um clean install? Seu SSD é 3rd-party? Você estava tendo problemas com downloads no Chrome também?
  8. O Utilitário de Disco do Catalina não tem mais opção de reparar permissões. Eu já tinha feito isso via Terminal. Usei essas instruções da Apple. Há alguma outra forma de reparar as permissões?
  9. Quais problemas no Sketch? Olha o que aconteceu comigo: https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/178010-instalei-o-catalina-e-agora-n%C3%A3o-consigo-salvar-arquivos-fazer-downloads-etc/
  10. Tenho um iMac 2019 com um SSD Samsung de 1TB instalado no lugar do HDD que veio no iMac. Instalei o Catalina e comecei a ter problemas severos. Olha o drama: Alguns apps (como o Pages e o Sketch) dão erro quando tento salvar arquivos (ver imagem em anexo). Preciso tentar salvar o arquivo umas 10x para magicamente "funcionar" e o arquivo ser salvo. O mesmo ocorre quando tento baixar qualquer coisa no Chrome. O download falha e aparece a mensagem "Fail — Disk Full". Detalhe: meu disco tá 50% livre. Se eu ficar insistindo no download (10, 20, 30x) eventualmente ele funciona. Outros erros similares ocorrem quando preciso atualizar apps. A janelinha de update aparece e quando clico para atualizar aparece um erro dizendo que o update não pode ser salvo. Se eu ficar insistindo eventualmente funciona. O 1Password não consegue salvar backups. Dá um erro estranho e diz que eu não tenho permissão de acesso para alguns diretórios. Fui instalar a versão nova do Adobe Creative Cloud e durante a instalação também sou apresentado a um erro que diz que eu não tenho autorização de salvar dados em alguns diretórios críticos. Minha suspeita é que algo se quebrou nas permissões dos arquivos. Segui essas instruções da Apple, mas não adiantou nada. Fiz um re-install simples do sistema e os erros permanecem. Pensei em fazer um clean install, mas desanimei quando vi esse thread — o cara tá com um problema similar e o clean install não ajudou. Estou meio desesperado e sem saber o que fazer. Alguém me dá uma luz?
  11. Comprei o AC+ para meu iPhone X em 2017... ou seja, faltam poucos meses para o plano sair de vigência. Minha dúvida é: posso ampliar a vigência do AC+ usando o novo método de assinatura mensal?
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