Rigolon

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rigolon

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. cs:go

    Vou testar esses códigos, mas como eu disse, não é problema no jogo CS:GO, pois também acontece no Rocket League.. então é em qualquer jogo. É algum bug na placa de video. Não sei, preciso pesquisar mais. Quanto ao mouse, também não sei o que acontece, Aí já é problema dentro do jogo CS:GO para Mac. Não deve mudar se for um mouse a cabo.
  2. cs:go

    Então, não sei o que acontece.. Acho que é o jogo, que na minha opinião, não é muito otimizado, aí acontece esses bugs. E sim, instalei o CS:GO no Windows, via BootCamp. Eu jogava por lá, porém de um tempo pra cá estou com problemas na placa da video por lá. Não sei se é erro em driver, mesmo porque mantenho o driver sempre atualizado via o GeForce Experience (software oficial). Segue um video que gravei do que tem acontecido comigo no Windows. Também acontece isso em outros jogos, como Rocket League. O problema é essas quedas bruscas que dá, caindo a 15fps, e isso em um intervalo pequeno de tempo. https://www.youtube.com/watch?v=az0kMIG2eeU O problema não é hardware (assim espero), pois minha placa de video tem capacidade de jogar estes jogos. Tem algo de errado que ainda não descobri. Eu não queria ter que precisar reinstalar o Windows 10 no BootCamp de novo :'( muito rolê..
  3. cs:go

    Acabei de jogar o CS:GO no macOS Sierra (10.12.5). Com esses códigos na inicialização: -high -tickrate 128 -novid -threads (Cores) -nod3d9ex - nojoy - refresh (Hz) +cl_forcepreload 1 -lv --- Posso concluir que o jogo está mais fluido sim. Não está com 60fps, porém está mais estável, sempre acima de 40fps. Porém tenho um problema que ainda me persegue e atrapalha muito! Não consigo jogar. Problema é na leitura do mouse dentro do jogo. Não sei o que acontece, mas por exemplo, ao eu dar um clique no mouse para atirar apenas uma bala, ele dispara uns 3/4 tiros de uma vez, e nesse período não consigo mexer no mouse, seja para virar a tela e tals. Fica bem bugado. Não é problema do mouse, pois já usei outro para testar, e o problema persiste. Já aconteceu isso com alguém ? Obs.: Uso um Logitech M280.
  4. Até tem tutoriais. A questão é que a bateria deste Mac não é solta, ela é colada. A Apple fez isso para evitar reparos por fora. Teria essa dificuldade a mais..
  5. Talvez não seja tão "simples" para uns, como é para você amigo.
  6. Galera, tenho um MacBook Pro 15" Retina (mid 2012), e ele já está com 750 ciclos. Ultimamente ele tem apresentado problemas na bateria. Um exemplo é o próprio sistema indicar "Verifique a Bateria !". Já sofri com o Mac desligar simplesmente com 20% de bateria. As vezes ao conectar o carregador, ele da uns pulos na % do nada. Enfim, está baqueada já. Estou pensando em levar na Apple para troca. Alguém já fez isso e pode me auxiliar ? Se não me engano, vão me cobrar por volta de R$800 ? Isso ? Opção B: um colega meu vai para a Europa mês que vem, e estou pensando em deixar meu macbook com ele para ele levar numa Apple lá fora, pois acredito eu que o preço seja mais em conta do que aqui.. Sugestões ?
  7. cs:go

    Ah sim. Aqui no de 15" eu já testei tanto 1440x900, como 1280x800 .. mas infelizmente, o fps ainda continua oscilando :'( Acho esse jogo muito mal otimizado. Até pra Windows.
  8. cs:go

    Thiago, o meu mac é igualzinho o seu! Mas não tenho 16GB de ram e sim 8GB. De qualquer forma, no meu mac também está bem péssimo jogo. Na minha opinião, antes de atualizar pro Sierra não era ruim assim.. acredito que seja falta de atualizações/otimização. Acho que não tem muito pra onde fugir.. Offline com bots o jogo flui bem melhor.. Online, com 20 nego jogando a rodo granadas de fogo, fumaça, atirando.. é tenso.. haha, o fps oscila drasticamente :/
  9. cs:go

    Eu cheguei uma vez nesse link, tentei seguir alguns dos procedimentos, mas sem sucesso :/ Vou ver se tento novamente! Tenho o CUDA instalado também, sempre atualizando! Você chegou a instalar aquele Fan Control do tutorial do site ? Fiquei com um certo receio.. Obrigado pela força!
  10. cs:go

    Olá amigo! Então, meu mac tem a GeForce GT 650M com 1GB de dedicada, e também 8GB de RAM. Mas o fps no CS:GO tem oscilado demais! Por exemplo: as vezes quando tem muitas jogadores no mesmo mapa, ou quando jogam granadas, essas coisas que pesam no jogo.. o fps abaixa de 30.. aí fica impraticável! Você chegou a verificar qual a média de fps que ficou no seu mac? Você precisa habilitar o console nas opções, e no console digitar "net_graph 1"
  11. cs:go

    Tudo bem ? Você ainda não está com o macOS Sierra então? Pois na minha opinião, este é o problema.
  12. cs:go

    Wemerson, como consegue ? hahah Você já atualizou para o macOS Sierra ? Estou achando que a culpa é deste novo macOS. Você fez alguma configuração extra nos arquivos internos ou no modo de inicialização do jogo ? Eu instalei no Bootcamp (Windows 10) também, e o fps fica bem melhor.. mas mesmo assim, não é lá aquelas coisas..
  13. cs:go

    Complicado :/ Mesmo eu deixando tudo no Low, e em resolução 1440x900, o fps não passa de 60, as vezes cai pra 30.. ou menos!
  14. cs:go

    Boa noite pessoal! Alguém joga o Counter Strike:GO no Mac? Através da Steam! Pois recentemente atualizei para o macOS Sierra, e o fps está péssimo, oscila muito! (Não me lembro se antes de atualizar, estava dessa forma) Se alguém tiver uma experiência parecida, e achou alguma solução, comenta aqui Valeu!
  15. Olha, se eu aumentar o volume no máximo do meu Mac, eu sinto uma leve estouro no alto falante do lado direito.. isso deixa de acontecer se eu diminuir o volume uns 3 pontos.