Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rigolon

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rigolon

  1. Não sei com quem você falou. Mas eu liguei na Apple e eles não disseram nada de conta nova. É apenas uma mudança de região. A conta continuará como era antes. Os aplicativos pagos continuarão lá.
  2. Boa tarde pessoal, Eu comprei o AirPods há uns 2 meses. Amo o produto, me atende muito bem durante a academia, corrida e até durante o trabalho em frente ao MacBook. Como é ótimo não depender de cabos nos incomodando Desde que comprei, eu sincronizei os AirPods com meu iPhone, e automaticamente pelo iCloud ele já apareceu no meu MacBook. Essa mágica que a Apple faz é o que me prende à ela. Mas vamos lá, o que está me incomodando é o fato do pareamento via bluetooth do AirPods com meu MacBook. Quando estou conectado com o iPhone, eu posso andar uns 10 metros, ou mesmo atravessar uma parede que não falha nada, é impressionante. Já com o MacBook não acontece o mesmo, se eu me distanciar uns 5 metros e ficar atras de uma parede, a música já pipoca/falha. Minha dúvida é se é por causa do meu MacBook que á antigo (Retina 2012), o que eu acho estranho, pois ele tem o Bluetooth 4.0. Não sei de fato. Talvez fosse normal essa conectividade ser menos eficiente em MacBooks. Alguém tem uma experiência e pode me ajudar ? Obrigado
  3. Pode-se ver na minha assinatura o hardware. Filmei o problema que acontece comigo. Segue video:
  4. Pessoal, Se alguém puder me ajudar O CS até que está funcionando no Mac, porém meu mouse não funciona corretamente já faz um tempo.. Problema 1: Ao atirar, mesmo que eu solte o botão, ele continua atirando por um 1 segundo (e nisso não posso me mexer). Problema 2: Também ao atirar, muitas vezes ele meio que vira a tela pro lado, tirando totalmente o meu alvo da frente. Já testei 2 mouses. O próprio Magic Mouse (Apple), e meu Logitech M280. Os dois apresentam os mesmos problemas. Então eu acho que o problema não vem dos mouses, mas sim do macOS, ou do próprio hardware. (Se não me engano, isso não acontecia no El Capitan. Pois eu jogava muito CS:GO naquela época e não tinha nenhum problema, era tão fluido. Depois que veio o Sierra, as coisas pioraram).
  5. Joguei o CS semana passada e melhorou a performance! Estou conseguindo jogar com maior fluidez.
  6. Este Bootcamp está instalado no seu MacBook Retina ?
  7. Na captura de tela, eu quis dizer com o Revit aberto! Entendeu ?
  8. Instalei o Revit no Bootcamp, mas no meu caso os ícones do Revit ficaram muito pequenos. Por conta da resolução do display Retina. Como ficou com você ? Se puder mandar uma screenshot.
  9. Vou testar esses códigos, mas como eu disse, não é problema no jogo CS:GO, pois também acontece no Rocket League.. então é em qualquer jogo. É algum bug na placa de video. Não sei, preciso pesquisar mais. Quanto ao mouse, também não sei o que acontece, Aí já é problema dentro do jogo CS:GO para Mac. Não deve mudar se for um mouse a cabo.
  10. Então, não sei o que acontece.. Acho que é o jogo, que na minha opinião, não é muito otimizado, aí acontece esses bugs. E sim, instalei o CS:GO no Windows, via BootCamp. Eu jogava por lá, porém de um tempo pra cá estou com problemas na placa da video por lá. Não sei se é erro em driver, mesmo porque mantenho o driver sempre atualizado via o GeForce Experience (software oficial). Segue um video que gravei do que tem acontecido comigo no Windows. Também acontece isso em outros jogos, como Rocket League. O problema é essas quedas bruscas que dá, caindo a 15fps, e isso em um intervalo pequeno de tempo. https://www.youtube.com/watch?v=az0kMIG2eeU O problema não é hardware (assim espero), pois minha placa de video tem capacidade de jogar estes jogos. Tem algo de errado que ainda não descobri. Eu não queria ter que precisar reinstalar o Windows 10 no BootCamp de novo :'( muito rolê..
  11. Acabei de jogar o CS:GO no macOS Sierra (10.12.5). Com esses códigos na inicialização: -high -tickrate 128 -novid -threads (Cores) -nod3d9ex - nojoy - refresh (Hz) +cl_forcepreload 1 -lv --- Posso concluir que o jogo está mais fluido sim. Não está com 60fps, porém está mais estável, sempre acima de 40fps. Porém tenho um problema que ainda me persegue e atrapalha muito! Não consigo jogar. Problema é na leitura do mouse dentro do jogo. Não sei o que acontece, mas por exemplo, ao eu dar um clique no mouse para atirar apenas uma bala, ele dispara uns 3/4 tiros de uma vez, e nesse período não consigo mexer no mouse, seja para virar a tela e tals. Fica bem bugado. Não é problema do mouse, pois já usei outro para testar, e o problema persiste. Já aconteceu isso com alguém ? Obs.: Uso um Logitech M280.
  12. Até tem tutoriais. A questão é que a bateria deste Mac não é solta, ela é colada. A Apple fez isso para evitar reparos por fora. Teria essa dificuldade a mais..
  13. Talvez não seja tão "simples" para uns, como é para você amigo.
  14. Galera, tenho um MacBook Pro 15" Retina (mid 2012), e ele já está com 750 ciclos. Ultimamente ele tem apresentado problemas na bateria. Um exemplo é o próprio sistema indicar "Verifique a Bateria !". Já sofri com o Mac desligar simplesmente com 20% de bateria. As vezes ao conectar o carregador, ele da uns pulos na % do nada. Enfim, está baqueada já. Estou pensando em levar na Apple para troca. Alguém já fez isso e pode me auxiliar ? Se não me engano, vão me cobrar por volta de R$800 ? Isso ? Opção B: um colega meu vai para a Europa mês que vem, e estou pensando em deixar meu macbook com ele para ele levar numa Apple lá fora, pois acredito eu que o preço seja mais em conta do que aqui.. Sugestões ?
  15. Ah sim. Aqui no de 15" eu já testei tanto 1440x900, como 1280x800 .. mas infelizmente, o fps ainda continua oscilando :'( Acho esse jogo muito mal otimizado. Até pra Windows.
×
×
  • Criar Novo...