Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

srsilva

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Portugal

Conquistas de srsilva

  1. Olá Felipe; veja com atencao a versao do seu retina 15; este 2015 nao tem o SSD soldado na placa. Ainda ha os problemas de compatibilidade entre os SSDs do mercado e o MBP, mas a substituicao pode ser efetuada! Um bom site para buscar informacoes referentes a "reparabilidade" dos MBP eh o iFixit: https://www.ifixit.com/Device/MacBook_Pro
  2. Olá Anderson; obrigado pela resposta! Acredito que houve um erro na descricao do SSD a venda que mencionei; segundo o site everymac nao existe macbook air 2016: MacBook Air "Core i5" 1.6 11" (Early 2015) 1.6 GHz Core i5 (I5-5250U) MacBook Air "Core i7" 2.2 11" (Early 2015) 2.2 GHz Core i7 (I7-5650U) MacBook Air "Core i5" 1.6 13" (Early 2015) 1.6 GHz Core i5 (I5-5250U) MacBook Air "Core i5" 1.8 13" (2015/2017*) 1.8 GHz Core i5 (I5-5350U) MacBook Air "Core i7" 2.2 13" (Early 2015) 2.2 GHz Core i7 (I7-5650U) O que significa que o macbook air do qual o SSD foi tirado eh o ultimo da lista, e eh 2015, mesmo ano do meu MBPro. No entanto, ainda nao encontrei benchmarks desse MBair que mostre performance do SSD, apenas descricoes em textos que parecem atestar uma performance de leitura/escrita inferior a encontrada nos MBpro de mesmo ano... seria isso uma limitacao das placas-mae dos MBair?? Ou apenas má descricao, e no fundo todos tem a mesma performance? Alguem com este modelo de Air que pudesse testar e informar os dados de performance do SSD??
  3. Ola, tenho um modelo igual e também preciso de mais armazenamento . Ocorre que encontrei uma pessoa vendendo um ssd apple 512 gb retirado de um Macbook Air 13 2016. 2.2ghz HD6000 8gb. Os colegas sabem se este SSD tem a mesma performance dos SSD Instalados nos mbpro desta geracao, que tem taxas de transferência muito mais altas que os SSD anteriores?
  4. Ola! Gostaria de fazer uma pergunta aos que tem apple watch; quando comecei a utilizar o meu, com iOS 10, notei que absolutamente TODAS as notificacoes iam para o watch; o iphone com a tela desligada simplesmente nao vibrava mais, para nada! Infelizmente depois das atualizacoes que se seguiram do iOS, o comportamento do iphone mudou; esporadicamente ele vibra, nao sei por qual motivo, pois como as notificacoes sao redirecionadas para o watch, nao aparece nada na tela do iphone, tao pouco do watch... olho as notificacoes e nada de diferente... ja habilitei e desabilitei todas as notificacoes no watch, mas continua assim; achei que apos a ultima atualizacao do iOS e WatchOS isso iria mudar, mas continua o mesmo... Ja tentei o forum da apple; me pediram para resetar ambos, o que nao surtiu efeito. Mas nunca me deram uma explicacao sensata; agora me propuseram resetar e parear o watch novamente. Apenas nao consigo acreditar que nao haja uma solucao mais simples. Se alguem ja passou por isso e resolveu, eu agradecia uma ajuda. Obrigado.
  5. Ola pessoal, alguem por ai que esteja acompanhando os beta do watchOS3 conseguiu medir o uso da bateria? podemos esperar uma bateria mais duradoura na versao final, comparada com o watchOS 2? obrigado
×
×
  • Criar Novo...