Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

decarvalhoaline

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de decarvalhoaline

  1. Oi João. Obrigada mas minha dúvida não se da pelo autocad...ele roda bem mesmo em pcs menos potentes. Minha dúvidaé quanto a capacidade do mbp em rodar o sketchup e o vray q exigem muito da memória do pc e que não rodam facilmente de forma lisa em qq máquina.
  2. Como vou comprar na própria Apple Store vou me informar sobre os up grades lá com o vendedor pra ter certeza! O de 256 é uns 200 dólares a mais, mas se vc diz que acha mais vantajoso acho que 200 dólares é pouco kkk Obrigada novamente!
  3. Obrigada Luis! Estou pensando em comprar um retina, 13 polegadas(pq apesar do uso eu preciso de algo portátil e leve e a tela de 13 não me incomoda pelo tamanho menor rs), 2.7 dual core i5, 8gb. Seria o mais "básico" dos MBP retina, mas já me parece bem melhor do que vários windows que ví aqui na mesma faixa de preço. O Vray foi desenhado para trabalhar no Mac, por isso tantas dificuldades no Windows. Já usei Kerkythea tbm, mas não me adaptei muito bem! Quanto a ser um pouco diferente, eu já usava CAD e Sketchup nos iMac dos laboratórios da faculdade, realmente dá um baque no começo, mas a gente se adapta rs Estou optando pelo pro justamente por ele me oferecer possibilidades de upgrade no futuro, ou até uma migração para SSD, que dizem ser muito mais fluído! Meu note atual é um gamer da Dell, com placa dedicada de 2, mas ainda assim não sinto que os programas de renderização fluem bem, e o sketchup fica bem sofrido após os 100mb ponto de ficar fechando, notei que pra Skt não adianta placa dedicada, ele nem faz uso dela praticamente. Muito obrigada pela dica.
  4. Boa tarde pessoal! Sou nova por aqui e preciso de uma ajuda! Sou arquiteta e trabalho com 3D (sketchup) e renderização (V-ray), além de edição de vídeo e photoshop. Recentemente meu note faleceu e como estou indo para fora do país pretendo adquirir um macbook para substituí-lo. Porém como o dólar está bem alto para simplesmente comprar o melhor que tem kk gostaria de saber quem trabalha com esses programas qual modelo me indica para que eu não tenha os famosos problemas que tenho atualmente com meu note e desktop, que são travamentos eternos com o sketchup quando os arquivos tem mais de 50mb e quando estou renderizando materiais! Sou um pouco noob para configurações então aceito qualquer ajuda da experiência de vocês! Valeu! Até mais! Ass. Aline de Carvalho
×
×
  • Criar Novo...