Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoPG

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Conquistas de RodrigoPG

  1. Boa noite, Estou tentando instalar o windows em um Mac Book Pro Late 2011 com High Sierra (versão 10.13.6). Porém, quando abro o Boot Camp aparece uma mensagem falando que não tenho espaço disponível e a opção para instalar o windows fica impossibilitada de marcar. Como pode verificar nas fotos, tenho espaço disponível. Este Mac veio com HD e fiz um upgrade instalando um SSD. Como consigo resolver o problema. Obrigado
  2. Bom dia, Alguém está enfrentando problemas com o Whoscall depois da última atualização do iOS 14.1? Sumiu a opção nos ajustes do telefone de Bloqueio e Identificação de Chamadas, que o Whoscall usa pra poder fazer o gerenciamento das chamadas.
  3. Aqui eu consegui escolher o Pick Up e está para hoje. Segue as fotos:
  4. Rafael, essa semana eu ouvi no Loop Matinal que a data de espera estava para 1 dia útil. O ideal é você comprar uns 10 dias antes de você viajar e escolher a opção de "Pick Up", assim você retira na loja da Apple que escolher.
  5. Bom dia pessoal do Fórum, Estou com um problema no recuso de captura de tela do meu iPhone 8, segue a imagem em anexo. O botão fica meio apagado e não consigo usar o recurso. Estou com o iOS 11.2.1, já fiz o hard reset e mesmo assim não voltou. É um problema de software ou hardware? O que eu posso fazer? Obrigado pela ajuda.
  6. Obrigado Hugo, aqui resolveu. Galera, segue esses dois passos e vê se resolve. Vá até Ajustes » Geral » Data e Hora e desative a opção “Automaticamente”. Altere o Fuso Horário para “Fernando de Noronha” (ou “Noronha”).
  7. Boa tarde, Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro. Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso?? Obrigado pela ajuda.
  8. JvDaP, você sabe como faz um pendrive bootavel com OS X El Captain?
  9. Boa Tarde, Estou querendo comprar um Apple Watch Sport pelo Mercado Livre e gostaria de saber se é possível comprar um Apple Care Plus no Brasil. Tendo em vista que é muito fácil de bater em algum lugar e quebrar a tela. Também a garantia estendida garante qualquer problema de fabricação. Obrigado pela ajuda
  10. Boa tarde João Lucas, Acho que não deve se preocupar, pois eles deve estar com um estoque baixo e por isso um tempo de espera grande. Eu já comprei um iPhone 5s na época do lançamento e chegou dentro do prazo. Provavelmente se tiver algum problema e não conseguir entregar no prazo, eles irão entrar em contato com com você para te dar alguma satisfação. O atendimento da Apple é excepcional. Espero ter ajudado.
  11. Boa tarde, Tenho um Mac Book Pro 13' Late 2011, Intel Core i7 com 2,8 GHz, 8 GB de memória, Intel HD Graphics 3000 512 MB, HDD de 750 GB, com OS El Captain. Gostaria de saber se recomenda a troca do HDD por memória solida SSD, uma vez que meu Mac está um pouco lento para ligar e abrir alguns aplicativos. Procurei na internet e no MacMagazine e só encontrei artigos antigos, gostaria de saber se tem como efetuar a troca e instalar o El Captain e se eu posso resgatar os meus programas com um back up no Time Machina. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...