Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eliasmoreiira

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre eliasmoreiira

  • Data de Nascimento 06/16/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sorocaba - SP
  • Interesses
    iPhone, MacBook, iOS Developer.

Últimos Visitantes

563 visualizações

Conquistas de eliasmoreiira

  1. Miguel uma forma de conferir a substituição é ligando diretamente para a Apple, quando é substituído a placa lógica em uma Autorizada é regravado o número de série sendo assim a sua respectiva configuração, "ano de fabricacao e modelo", qualquer coisa você pede para na autorizada rodar novamente o teste de MRI. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Olá, jóia? Está máquina ela é excelente para este tipo de funcionamento. Ela é própria para edição! É uma boa pedida! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. eliasmoreiiraa@icloud.com está correto é com 2 i e 2 a Obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Eu quero poderia me enviar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Olá, amigo! Para instalação do sistema OS X ele precisa estar no formato GUID porém só será possível ser feito em computadores com plataforma Apple, como o do seu irmão é um Dell será necessário você formata-lo novamente! Abraços! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Realmente este sintoma é de placa de vídeo, e como nosso amigo acima informou rebulling não dura, o que você pode fazer pedir ou você mesmo retirar o HD dele e colocar em um Case Externo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Infelizmente é um procedimento que a Apple não disponibiliza para as AASP.
  8. Olá João, Infelizmente em AASP não é efetuado abertura de iPad exatamente pelos riscos que podem ocorrer na abertura, AASP nenhuma do Brasil efetua abertura, se há algum problema de Hardware é a substituição da unidade. Abraços.
  9. Guilherme, Se fosse outro defeito seria e estivesse na Garantia e dentro dos critérios dela, seria cobertura do aparelho inteiro, porém como é uma peça que ha reparo então é apenas a camera mesmo. Abraços.
  10. Conforme nossos amigos anteriores informaram, o melhor é enviar diretamente para a Apple e você conseguirá substituir apenas a tela. Lembrando que diretamente com a Apple você manterá a Originalidade do seu Aparelho, se você trocar a tela em especializadas, ai você estará jogando seu aparelho fora "teoricamente"
  11. Olá Pessoal, Como informado no artigo do Post, este é um "Programa de Qualidade" que consta no sistema interno das AASP neste caso é somente levar em uma AASP, não se encontra no link de programa de qualidade pois este é o que é aberto ao publico. Obrigado
  12. Olá, bom dia. Tudo joia, tem no site da Apple no link abaixo. AppleCare (Retina 13") ou pelo 0800-761-0867 Porém o MacBook ainda precisa estar em Garantia. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...