Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diógenes Magnus

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Diógenes Magnus

  • Data de Nascimento 04/11/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Torres - RS / B.Camboriu - SC

Últimos Visitantes

890 visualizações

Conquistas de Diógenes Magnus

  1. Criei um atalho para quando eu entrar no carro, eu chamar a Siri e falo "Carro", e ela abre o Deezer e começar a tocar música. PORÉM, ela sempre exige eu tirar o iPhone do bolso e desbloquear o iPhone! Existe alguma forma de configurar para ele não exigir que eu desbloqueie o iPhone??
  2. Existe algum atalho para abrir o Teclado Virtual do Mac?? (ou uma forma de criar esse atalho) Por exemplo CMD+espaço, CMD+C, CMD+V etc... Estou com algumas teclas estragadas, e cada vez que preciso utilizar o teclado virtual, ter que ficar abrindo ele na barra de tarefas é muito demorado No Windows por exemplo é só apertar Windows+U
  3. Pois é, o backup eu já fiz. O que queria mesmo era não ficar sem agenda no outro celular Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. o iPhone do meu pai vai para o concerto e pra não ficar sem celular, ele comprou um BLU jenny tv 2.8 baratinho. Porém, ele não quer ficar sem a agenda dele!! Existe alguma forma ou algum app de transferir a agenda do iPhone dele para este celular antigo que não roda nem android? Eu estava pensando em alguma forma de salvar a agenda dele no CHIP do iPhone, e depois fazer o inverso nesse celular meia boca, transferir do CHIP pro celular BLU... Mas o problema é que eu não consegui encontrar nem um app que faça isso! Alguém tem alguma ideia para me ajudar?
  5. problema quase resolvdo galera... descobr o motvo do meu teclado ter estragado. Mnha esposa dexou meu Mac tombar na chão. E parou de funconar varas teclas. Por exemplo as letradas das vogas só esta funconando o A-E-O-U. Pordem observar que em tudo o que escrevo falta a tercera conçoante. Os teclado numerco as vezes funcona e as vezes nao. Será que pode ter escapado algum flat. Sera que só abrr ele pra apertar tudo pode voltar a funconar/
  6. Simplesmente fui inicializar meu Mac, e ao digitar a senha, os números não funcionam!! todas as letras funcionam, mas os números não! tenho um MacBook Air 2013. Não tem teclado numérico separado, apenas aqueles acima do teclado! E não tem nem um botão de NUM LOCK para bloquear ou desbloquear o teclado!! Já reiniciei várias vezes, e não tem forma de digitar a minha senha para inicializar o Mac! segue uma foto que peguei do site da Apple, que contém minhas teclas de funções: E agora?? Como faço? Preciso de arquivos que tem dentro dele para usar neste domingo!
  7. se não fosse incluido no backup, o iTunes não deveria recuperar as pastas criadas (e recuperou todas as pastas), ele só não colocou a grande maioria dos aplicativos dentro das suas devidas pastas de volta. Lembrando que não é um iPad, e sim um iPhone 6 (que na pratica não deve fazer diferença, pois estamos tratando de software e não de hardware...)
  8. exato. Não sei porque eu tenho o azar de sempre desorganizar meus apps... não sei se isso tem haver com com o a opção de transferência de apps automáticas pro iTunes do meu Mac, que até então estava desabilitada...
  9. Boa noite galera! Sempre que restauro meu iPhone, faço backup pelo iTunes. Porém, os aplicativos ficam completamente desorganizados! Poucos apps continuam em suas pastas! 90% deles saem tudo, e criam umas 10 paginas de aplicativos! Ai, la vou eu mover um por um, organizar tudo de novo! Alguém tem uma dica pra resolver isso mais rapidamente???
  10. tem, mas nela não tem a opção de enviar ou salvar em um local externo:
  11. Estou com problema no meu MBA mid 2013, El Capitan. Meu Mail (nativo do iOS) está classificando um email como indesejado, e movendo ele pra pasta de emails indesejados. Eu criei uma regra, para que ele mova todos os emails considerados como indesejados, para a pasta indesejadas! Mas eu gostaria de marcar esse email em questão como um email confiava! E não como um email indesejado! Como posso fazer isso sem precisar criar uma regra?
  12. Tenho vários videos (e fotos) feitos no meu iPhone, que passei para meu MacBook Air Mid 2013 - El Capitan. Quero compartilhar estes videos com meus familiares, por PenDrive e HD Externo. Porém, quando abro o App Fotos no meu Mac, copio e colo um video, o Mac copia como uma FOTO! E não como um video!! No meu Mac, eu assisto o video normalmente, porém não consigo compartilhar ele pra um PenDrive ou HD Externo!! As fotos eu consigo copiar e colar normalmente, porém os videos não tem forma! Como faço para compartilhar estes videos que estão no App Fotos do meu Mac???
×
×
  • Criar Novo...