Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Correia

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Thiago Correia

  1. Meu plano de internet é da empresa Cabo telecom, 15Mbps Download e 3Mbps de Upload. Quando faço uso de torrents e deixo upload ilimitado minha internet nem muda, mas no backup do iPhone fica horrível. Incrivelmente já faço uso desse iPhone e deste roteador a mais de uma ano, e mesmo fazendo backup pelo iCloud durante todo este tempo, o problema só veio aparecer agora.
  2. Olá pessoal, Durante as ultimas três semanas, vim percebendo uma oscilação na minha internet, em certos momentos que eu estava utilizando a internet ficava muito lenta, chegando ao estado de quase nula. Depois de muito desligar e religar moldem e roteador, e discutir muito com a empresa de internet, percebi que o problema ocorre quando coloco o meu iPhone conectado a wifi para carregar, ele entra no modo de backup no iCloud e isso mata a minha internet. Já fiz vários testes e consigo reproduzir este cenário facilmente. Meu roteador é um Airport Extreme(812.11ac). Alguém sabe uma solução para isso? Obrigado pela atenção.
  3. Boa tarde, Eu faço uso de DDNS na minha casa e tenho um Airpot Extreme (802.11ac), o serviço que faço uso é do DuckDns, mas acredito que funcione também para o que vocês usam, no caso do seu Victor, o campo o nome do host deveria ser alguma coisa do tipo victor.noip.com, ou por exemplo thiago.duckdns.org. E ai nos campos seguintes são o usuário e a senha que você usa para acessar o site do noip. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...