VICTORHUGOBRAZIL

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Sobre VICTORHUGOBRAZIL

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    iPhone, Mac e AppleTV

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  1. Torrar 800 reais pra isso? Recomendo mais fazer uma máquina virtual, se possível.
  2. Sou novo no mundo Mac e comecei com o Mavericks. Achei o ecossistema Apple impecável e incomparavelmente melhor que o mundo dos PC's. Deixo o 1º lugar pro El Capitan mesmo pelos que eu usei até agora. Yosemite tirou desempenho e Sierra tem conflitos chatos com iCloud Drive
  3. Boa tarde Vítor, qual versão do OS X/macOS você está usando? O status de envio no meio da minha captura de tela e, em formato de pizza, ali perto de iCloud Drive apareceu pra mim no Sierra. Não tenho certeza absoluta, mas no El Capitan e Yosemite não tinha. Tente finalizar sua conta iCloud em todos os dispositivos, excluir qualquer info da nuvem que ficar, aguardar uns 5 minutos, reiniciar sua máquina e depois se logar. A Apple é conhecida, antes mesmo do lançamento do iCloud, por ter problemas no upload em seu serviço. Outro detalhe importantíssimo: o iCloud Drive não sincroniza com a tela bloqueada. Parece brincadeira mas se você upar um arquivo grande, se ausentar por alguns minutos e a tela bloquear (mesmo com Wi-Fi ativo), vai começar do 0.
  4. Verdade! Aparentemente parece que a tela foi trincada e não descascando.
  5. João boa tarde! A resposta vai depender de seu uso. Quando eu era mais novo usava PC pra estudos, trabalhos, vídeos do YouTube e rede social. Assim que entrei definitivamente no mundo gamer, minha máquina não dava conta. Na época fiz upgrade de memória, placa de vídeo e HD e os jogos passaram a rodar razoavelmente bem. Porém quando a Lei de Moore ainda estava de pé, a cada 18 meses, a capacidade dos chips dobrava e, consequentemente, máquina com configurações média-baixa ficariam obsoletas a cada geração que chegava. Comprei um PS3, jogando sem me preocupar com FPS, perda de desempenho e sabendo que iria rodar liso, e um MBP que resolveu todos os problemas que eu tinha com o Windows: travamentos no sistema, lentidão após meses de uso, programas que ficavam no disco, falta de softwares nativos no sistema, etc. É o que eu falo pros fanboys de Android: o hardware são apenas as peças, é o sistema que gerencia tudo.
  6. Nubank não é aceito na Apple americana, não sei lhe dizer o porquê. Mas outro leitor comentou num tópico que não estava conseguindo, seu cartão estava habilitado para compras no exterior mas não funcionava de jeito nenhum. Uma rápida pesquisa no Google encontrei a resposta. Verifiquei o link que eu te mandei. É, realmente a compra tem que ser realizada junto com uma máquina. Nesse caso, você tem que falar com o 0800. Mas Ricardo, só para não confundi-lô e deixar claro: AppleCare deve ser comprado dentro de 1 ano a partir da compra, estende a garantia para mais 2 anos e vendido no Brasil; AppleCare Plus deve ser comprado em até 60 dias a partir da compra, estende a garantia para mais 2 anos, cobre 2 danos acidentais e é vendido nos Estados Unidos.
  7. Paulo, boa tarde! Acredito que isso é código de ética da Apple com todos os seus técnico. Numa AASP que eu fui, enquanto um dos técnicos de balcão preenchia meus dados, uma cliente o questionou sobre a demora do 2º técnico que havia levado seu iPhone desbloqueado para uma salinha (com leitor de impressão digital) no fundo da assistência com receio de seus dados expostos. O técnico, com todo profissionalismo, respondeu que tinha 2 câmeras de segurança internamente e que todo o ambiente era filmado. Eu quando deixei meu aparelho em assistência só deletava os aplicativos de banco e compras, de resto não me preocupava com isso.
  8. Ricardo boa tarde! Eu já comprei o AppleCare+ (vendido só lá fora) pro meu iPhone 6s pela Apple americana, nesse caso eles não enviam caixinha. É feito um diagnóstico enviado por e-mail pra saber se o aparelho está "certificado" para ser ativado, depois a compra deve ser feita usando cartão de crédito internacional (não tente fazer com Nubank) e o registro é feito online. Eles não enviam caixinha nos EUA! Com Macs, acredito que o processo seja parecido. Segue o link do Applecare+ https://www.apple.com/shop/product/S6032LL/A/applecare-plus-for-15-inch-macbook-pro já que o anterior foi descontinuado
  9. Também adiciono às empresas que citou, a DRC Treinamentos. Os preços refletem em que deseja ser um Técnico Certificado Apple: 180 reais/aula. Valor esse de 2015, quando recebi orçamento por e-mail.
  10. Por causa dessa e outras situações (frequência do 4G sendo mais claro) que morro de medo de pagar mais barato em iPhone importado, seja comprando em Amazon, Best Buy, etc, e não funcionar aqui.
  11. Mais que compensa, é uma segurança maior pra um produto de mais de 4k, quando tiver problemas é so levar na AT e depois receber um produto consertado ou até mesmo novo, que dependendo do problema eles trocam por um 0km.. Lembrando que pra iPhone é até mais frequente. Novinho em folha!
  12. Júnior, acredito que você não tenha compreendido. Os métodos que eu passei pro Felipe se baseiam no processo que eu segui pra conseguir o AppleCare+, talvez o seu tenha sido diferente. No próprio site da Apple americana consta o requisito de fazer o diagnóstico do aparelho, não precisa informar nada!! Esse diagnóstico é um e-mail que eles vão encaminhar, você abre ele pelo próprio iPhone e vai abrir um aplicativo de suporte onde automaticamente vai ser feita uma análise se o aparelho está funcionando em perfeitas condições. Quando o teste der positivo, a própria página da Apple vai atualizar informando que a compra pode ser feita. Eles não enviam nenhum e-mail pra botar cartão, a compra é feita direto pelo site. Não é nada disso. Leia meu relato no dia 20 de Junho que consta tudo o que eu fiz pra conseguir obter a extensão de garantia: Postado 20 de junho Att, Victor Hugo.
  13. Desativei o iCloud em todos os meus dispositivos, exclui todas as informações armazenadas, reiniciei o sistema e me loguei de novo com a minha conta. Aparentemente RESOLVIDO!
  14. Felipe, aí tem que ver direto com a instituição financeira. Meu cartão Mastercard está descrito na frente que é internacional e está atrelado à minha conta bancária. Depende muito, mas conforme eu estava falando para o Thalles, tem que fazer o diagnóstico recebido por e-mail. Senão não funciona! Eu segui o passo à passo, inclusive falando com a Apple americana no chat, para me assegurar de seguir os passos corretos
  15. Compreendo Thalles, mas antes de tudo você tem que fazer o diagnóstico enviado por e-mail e só depois fazer a compra. De qualquer forma, tente com outro cartão. Talvez a Apple americana só aceite certas categorias de cartões.