Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lidiojr

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Lourenço do Oeste/SC

Conquistas de lidiojr

  1. Instalei ontem o beta do novo sistema operacional MAC OS 10.14 Beta (18A353d), e infelizmente, minha impressora parou de funcinonar, aparece a seguinte mensagem: "error-10" Captura de Tela 2018-08-10 às 09.47.49.pdf .. impressora HPlaserjet M1132, reinstalei diversas vezes mas não resolveu, dentroj do drive da impressora, se eu der o comando para imprimir página de teste, imprime normalmente.. alguma idéia do que fazer?? Obrigado.
  2. Não encontrei tópico sobre o assunto .. estou no IOS 11 beta, e não consigo ir para o Beta Público 2, já desinstalei o perfil beta e instalei novamente e nada. Alguém teve o mesmo problema?
  3. lidiojr

    Finder

    OK. Vou tentar fazer isso pra ver como que fica. Obrigado.
  4. lidiojr

    Finder

    Bom dia pessoal, tenho um MacBook Pro retina 2013, com o OS X El Capitan. Fiz uma pasta utilizando o finder, e lá todos os meus clientes em pastas organizados em ordem alfabética. Antes de instalar o El Capitan, eu acessava uma pasta com nome “Maria” por exemplo, quando eu retornava para todos os arquivos, aparecia no finder as pastas “M”. Após a instalação do El capitan, faço o mesmo procedimento, todavia, quando retorno para visualisar todos os arquivos, ele volta automaticamente para os arquivos iniciados com a letra “A”, como no windows. Achava muito útil esse detalhe, outro exemplo, antes, ao acessar essa mesma pasta “Maria” e lá dentro um arquivo que inicia com a letra “T”, ao sair dessa pasta e entrar novamente um tempo depois, ia automaticamente para os arquivos iniciados com a letra “T”, agora não, quando entra vai direto para os arquivos iniciados com “A”. Não sei se consegui explicar direito. Alguém sabe dizer se é possivel alterar isso? Obrigado. Lidio.
×
×
  • Criar Novo...