Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tcheloftn

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

452 visualizações

Conquistas de tcheloftn

  1. Amigos bom dia. Tenho um MacBook Air 13 polegadas fabricado em 2014. Uma coisa estranha acontece com o teclado e trackpad, estes não funcionam após a tela de login. Até ai eu achava que era o sistema operacional que não estava atualizado e poderia ter algum problema, então atualizei para o El Capitan e mesmo assim o problema contínuou. Logo após resolvi fazer todos passos a passos da apple como SMC e NVRAM resets e mesmo assim não tive sucesso, mas até ai o teclado e trackpad funcionavam na tela de login. Ai resolvi formatar a maquina e reinstalar o Yosemite e fazer todas atualizações, achando que ia melhorar, não deu em nada e para piorar nem na tela de login o teclado e trackpad funcionam. Alguém saberia o que devo fazer ? Existe algum driver para o Teclado e Trackpad que é instalado fora do sistema operacional na EPROM (não sei se este é o nome certo) , será que tem uma atualização de firmware ?
  2. Bom dia, tenho um MacBook Air e o apareceu o mesmo defeito só que o Teclado e o Trackpad funcionam apenas na tela de Login após isto eles somem. O Seu também faz isto ?
  3. Amigos tudo bem , estou com a versão 10.11.1 "El Capitan" instalado em meu MacBook e o problema que acontece é que o Google Drive encerra inesperadamente sem deixar aviso algum, achei que era problema por conflito em algum aplicativo então reinstalei o OSX e mesmo assim o problema continuou. Tenho também um iMac e fiz o mesmo procedimento só que deixando na máquina apenas o OSX e o Google Drive e mesmo assim o problema continua. Fiz diversas pesquisas tanto em inglês quanto português e nada resolveu. Utilizei todos processos indicados desde reinstalar o aplicativo e até mesmo apagar a pasta dentro de Applications Support. MAS NADA RESOLVEU. Se alguém tiver uma dica para salvar aqui eu agradeço. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...