Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Will13

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas

Últimos Visitantes

927 visualizações

Conquistas de Will13

  1. Boa tarde ! Vi que se interessou por um Macbook Air M2 Midnight . 

    Estou com um zerado que entrou em um negócio com um Macbook Pro 16 que eu tinha. Está completo na caixa com garantia até setembro de 2023. Estou pedindo 7000 no pix ou 7700 em até 12x via OLX . Caso interesse me chama no Whats (19-99788-9889) que te envio fotos dele e se quiser fazemos uma video chamada. Sou de Campinas podemos fazer negócio pessoalmente.

    1. tuba

      tuba

      Bom dia

      bateria %?

      me add ai WA 11 99999-0339

       

      Obrigado

  2. Tenho um conhecido ai em Campinas, posso despachar para casa dele e você retira, me chama no zap (44) 99185-4000.

  3. Consegui habilitar o meu Ultra americano (A2622) semana passada normalmente via app da Vivo. Tive problema para ativá-lo e só depois de passar por duas lojas identificaram que havia fatura aberta no sistema antigo referente à uma mudança de plano que eu havia solicitado e que o plano anterior não havia sido cancelado e continuou gerando cobrança . Depois que fiz o acerto dos valores em aberto o Sync ativou normalmente . Então se atentem a possíveis faturas em aberto (peçam para os atendentes checarem os dois sistemas da vivo - o Next e o antigo) e se atentem aos planos elegíveis para o Sync (família e alguns planos do Vivo total).
  4. Consegui ativar o meu Ultra americano essa semana (A2622) . Fui em outra loja vivo e consultando o sistema descobriram que havia fatura em aberto de um plano que já era para ter sido cancelado numa alteração que fiz nos meus pacotes já uns 2 meses, isso estava bloqueando a ativação do Vivo Sync . Depois que resolvi essa pendência ativou normalmente via aplicativo do Apple Watch . Então para quem está recebendo a mensagem de erro desconhecido ou que não foi possível determinar o erro desconhecido , insistam na loja para acessarem os dois sistemas (Next e o anterior) e checar possíveis pendências .. eu não recebi nenhuma mensagem de cobrança e meus serviços estavam funcionando normalmente, exceto a ativação do Sync . Vários atendentes inclusive me disseram que não havia pendência no meu CPF porque só estavam consultando um dos sistemas. Enfim o Ultra americano ativa normalmente aqui no Brasil.
  5. Estou com um Ultra americano (A2622) tentando ativar sync da VIVO há duas semanas e nada.. plano pós família que funcionava normalmente no Series 6 que eu usava anteriormente. Quando tento ativar ou dá erro ou pede para eu ligar no *8486 (que não resolvem e te orientam a ir para uma loja). Já tentei reativar o series 6 que também não reativa mais.
  6. Mesmo problema aqui . Estou com o Ultra americano (A2622) . Também já fui na loja suas vezes e nada de ativar . Tentei reativar o meu Series 6 que eu usava anteriormente e que funcionava e também não consigo ativar mais . Algum problema no sistema eu acredito.
  7. Eu tenho um série 5 que funcionava normalmente no iPhone 11 .. semana passada peguei o iPhone 12 e fui reativar o Watch porém não funcionou mais.. fico como ATIVANDO mas nunca ativa.. vou entrar em contato com a Vivo (tenho Vivo Família).
  8. Alguém por acaso está usando o Parallels com Windows 10 nele? Tenho um MBP Retina 13 de 2013 e uso basicamente o Office, internet, email, etc , porém preciso rodar o Windows por causa de um programa que só roda no Windows.. Estou pensando em trocar pelo MB 12 pela portabilidade já que ando bastante com o note, mas estou com medo do desempenho.
×
×
  • Criar Novo...