Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunno Barreto

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Brunno Barreto

  • Data de Nascimento 12/10/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza

Conquistas de Brunno Barreto

  1. @MacMagazine @_inside Esse firmware é beta para o novo ipad ou é a versão final dele?

  2. @olhardigital Te amo @nubankbrasil ! ❤️

  3. @MacRumors @julipuli @MacMagazine

  4. @MacMagazine Que tipo de dados a Siri armazena no meu icloud? , tem alguma opção pra ativar ou desativar isso?

  5. @mintransportes O Vermelho pois esta na pista com faixa contínua .

  6. @MacMagazine @Enz0Esposit0 Esse problema pra mim é recorrente também, com o podcast de vocês :/

  7. RT @Dudu: MEU DEUS EU NÃO CREIO QUE ESSE TUTORIAL ME ENSINOU A ASSOBIAR COMO EU SEMPRE QUIS https://t.co/NEHrTRkBoA

  8. Eu nunca tinha percebido a sugestão do WhatsApp no multitarefa, mais alguém?
  9. No meus 6s fiz uma instalação limpa, e também desativei vários serviços de localização do sistema, inclusive esse do "fuso horário"o de "alertas por localização" dentre outros, minha bateria está ate melhor que no 9.3.5. Tirando os bugs chatos o iOS 10 ta muito bom no 6s.
  10. Nao sei se vocês compreenderam o contexto que eu quis passar, na verdade foi por nao ter novidade para todos os modelos na versão 10.1 (somente no modelo 7 plus há novidades) pois que eu saiba e devido ao histórico das atualizações as versões 8.x , 9x, 10.x é por conter além das "correções de bugs" trazem também novidades.. por isso perguntei se na opinião de vocês a Apple lançaria a versão 10.0.2 pois essas são as versões focadas em correções de bugs e melhorias... em relação aos emojis so citei pois há um especulação no Twitter da emojipedia, lógico que gostaria de muitas outras novidades no sistema, mas esse foi o unico rumor que ouvi da versão 10.1
  11. Alguem sabe informar como está o desempenho e os bugs que foram corrigidos no prineiro beta do iOS 10.1? Ele não trouxe nenhuma "novidade" para os dispositivos anteriores? Somente o modo retrato para o 7plus, É possivel que apareça alguma novidade para nós (6s e anteriores) ate a versão final?, ouvi falar que iriam implementar alguns emojis novos ... e será que a apple nao vai lançar um 10.0.2 antes não?
  12. Quais os bugs que vocês encontraram? - Meu widget de tempo as vezes a informação some - Quando mudo pro teclado numerico, e pressiono o espaço ele nn volta para o teclado de letras como antigamente - uso o Assistente Touch com a função do botao home ao pressionar ele em 3d touch mas as vezes nao funciona - Ao fazer um Hard Reset a tela fica estranha ate o aparelho reiniciar - A siri demora mais pra iníciar ou é so no meu? - Ao puxar o Spotlight fica o histórico de 5 pesquisas mas a última geralmente some so aparece se passar o dedo por cima. - So eu que achei o som do teclado muito baixo? - Ao clicar na notificação ele as vezes abri o aplicativo outras vezes nao, ai é necessário usar o 3d touch
  13. Tranquilo, estou desativando vários recursos. Valeu! Percebi um bug, quando se muda para o teclado númerico, depois aperta a tecla "space" ele nao volta para o teclado de letras automaticamente , como ocorria anteriormente. mas alguem?
  14. @blogdoiphone Os "serviços de localização do sistema" no iOS, consomem muito da bateria?, ou isso chega a ser insignificante no uso final?

  15. Uma curiosidade, vocês deixam os "Serviços de Localização do Sistema" todos ligados, se não, quais desativam? ... o uso desses serviços tem um grande impacto na bateria?.... percebi que os serviços que se chamam "Alertas por Localizacao" e o "Rotas e Trânsito" buscam com mais frequência do que os demais.
×
×
  • Criar Novo...