Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Machuca_46494

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ponta Grossa - PR

Últimos Visitantes

944 visualizações

Conquistas de Guilherme Machuca_46494

  1. Pessoal, estou quase adquirindo um Macbook Pro 13,3 mid 2012, bateria com 500 ciclos e 4500 MAH ainda. Vocês acham que vale a pena ? Tem caixa, sem riscos ou amassados, completo por R$1800,00 Meu maior uso hoje é para Pages, keynote, office, e as vezes edição de fotos no lightroom. Vale a pena ? deixando claro que vou adicionar 8GB DE RAM E SSD DE 240GB Config: Core i5 2,5 Ghz 4GB ram 500 HD intel hd 4000
  2. Fala pessoal, recentemente estou em duvida , surgiu um air 11 e um 13. Mesma memória ram e ssd 128Gb os dois com 4GB de ram Uso para tarefas como planilhas, word, email. Acham que vale mais a pena o 2012 de 11,6 polegadas ? Tem também a questão da atualização que não vai ter no de 13 polegadas. Me ajudem
  3. Boa tarde amigo, sim sei exatamente como funciona o botão home do iPhone 7, mas vou tentar explicar de maneira mais clara, o botão falha na pressão, ele fico mais sensível, ao encostar a ponta do dedo ele ja ''volta'' ao menu, e se colocar um pouquinho mais forte ele ja abre a multitarefa... o 3dtouch funciona normal e as funções restantes do tap engine também, é apenas no botão home o problema.
  4. Boa tarde pessoal, recentemente quebrei a tela do meu iPhone 7 e gostaria de saber algum lugar que vocês indicam pra comprar a tela, sei que a original nas autorizadas é muito cara e não disponho de tal dinheiro. Eu mesmo vou trocar pois já conheço o método a algum tempo, gostaria de saber onde posso comprar o display sem medo de comprar produto ruim. Obrigado.
  5. BOA NOITE PESSOAL, TENHO UM IPHONE 7 128GB E RECENTEMENTE O BOTAO HOME VEM FALHANDO, A BIOMETRIA FUNCIONA NORMALMENTE, MAS O BOTAO PARA DE FUNCIONAR POR ALGUNS MOMENTOS... ELE JA SAIU DA GARANTIA DA APPLE, ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
  6. Boa noite pessoal, gostaria de saber onde posso comprar uma bateria para meu Macbook pro 13,3 A1278. A bateria entrou na mensagem de verificação e esta com metade da vida dela ja pelo que vi. Sabem onde posso comprar uma bateria de qualidade para fazer a troca ?
  7. Passe seu email, vou abrir o produto no mercado livre e te mandar o link

  8. Ola Guilherme, boa noite!

     

    Tenho interesse, vc aceita algum tipo de troca mais uma volta em $$$?? tenho um time capsule de 2 teras muito bem conservado.

    Aguarde retorno


    Att

     

    Cesar

    1. Guilherme Machuca_46494

      Guilherme Machuca_46494

      Olha, não tenho interesse na time capsule.

    2. cnndesign

      cnndesign

      Ola, Guilherme!

       

      Qual o melhor valor que pode fazer, pagto a vista?

       

      Grato

×
×
  • Criar Novo...