Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Campadelli

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

994 visualizações

Conquistas de Leonardo Campadelli

  1. Eu instalei o opencv pelo conda e usando o Terminal do mac, eu consigo importar a biblioteca cv2. Quando eu uso o Spyder, aparece o erro "No module named 'cv2' ". Como eu poderia vincular o opencv com o Spyder?
  2. Galera, faz um tempo ja que qualquer fone que conecto no meu macbook pro o lado direito do meu fone chia pra caramba ficando desagradável usar fone no P2. Ultimamente só estou usando fone no bluetooth. Alguem ja teve esse problema? Será que deve ser problema na placa?
  3. Cara, a Apple troca sem custos a tela retina. Vá em uma assistência autorizada Apple. Parece que estavam trocando as telas retinas até 3 anos após a compra do MacBook. É um recall que a Apple fez
  4. Pessoal, estou querendo fazer uma limpeza interna do meu MacBook Pro 2015 e gostaria de saber qual pasta térmica vocês me indicam para colocar?
  5. Pessoal, alguem que tem o iPhone 5s esta tendo problemas com essas versões do iOS 11? Meu celular depois que atualizei para o novo SO, ele nao pára de travar. Trava em tudo!! Nossa, achei que nunca iria dizer isso, mas o iPhone ta um LIXOOOO!!! . Todo app que eu abro ele trava e ficou lento pra caramba!!! Nao existe nenhum jeito para fazer o downgrade para o 10.3.3?
  6. Galera, ultimamente venho usando o VLC player e ele não aceita abrir dois videos ao mesmo tempo. É possível fazer isso no VLC ou alguem indica um bom player pro Mac que aceite eu fazer isso? Preciso de um player que aceite adicionar legendas srt.
  7. Galera, minha garantia do macbook pro acabou fazem 6 meses e faz um tempo que minha tela retina esta aparecendo uns riscos pesados e agora minha tela ta com uma mancha branca. Será que isso seria algum problema de fabricação? Eu deixo meu note sempre na minha mesa e sempre segui as recomendações da Apple. Mando umas imagens da minha tela.
  8. Galera, ultimamente estou tendo problema com o Safari. Ele esta consumindo muita CPU a ponto do Mac começar a esquentar e a velocidade do cooler aumentar. Normalmente quando estou no facebook e vou descendo na minha Time Line, o Safaria começa a consumir muita CPU e o Mac esquenta. Isso esta acontecendo com outros sites também. Estou usando o MacBook Pro 2015 com o MacOS Sierra 10.12.2. Alguém mais passa por isso?
  9. Galera, recentemente meu fps no CS GO caiu demais. Eu jogo nas configurações no médio e após umas atualizações da steam, meu CS ficou assim. Alguem esta com esse problema? Eu jogo no macbook pro 2015.
  10. Galera, toda vez que saio de um jogo, a resolução da tela do Macbook Pro fica estranha. Os aplicativos abertos ficam com uma resolução opaca e n fica tao nítido quanto a resolução padrão da tela retina. Mas depois de um tempo, volta ao normal. Será que os jogos estão danificando a GPU?
  11. Gostaria de saber se usar o macbook pro por varias horas em alta temperatura pode danifica-lo. Eu jogo nele e toda vez o cooler fica 100% funcionando.
  12. Acabei de abrir meu gerenciador de discos e me deparo com um espaço de 8 gigas livres não vinculado à nenhuma partição. Como eu pego isso de volta? Se é possível.
  13. Estava querendo baixar a versão beta publica do MacOS e queria saber se ta valendo a pena, se roda bem, se ta com erros ainda e tal... Se eu instalar a versão beta e quando lançar a versão final, eu terei que reinstalar o MacOS?
  14. Fazem dias que tento fazer o backup das mensagens do meu WhatsApp e não funciona. O aplicativo mostra o seguinte status: 51,5MB de 431MB e não sai disso. Eu estou conectado à internet e tenho espaço suficiente no iCloud. Seria algum bug do WhatsApp ou do meu iOS?
  15. Eu sempre faço um backup do meu iPhone mas o que ele salva necessariamente? Fotos, videos, conversas do whatsapp?
×
×
  • Criar Novo...