Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurinho217

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Maurinho217

  1. Eu tô usando uma película da zagg, cobre quase a tela inteira, eu indico!
  2. Acredito que do whatsapp não, acredito que só as do iMessage que da pra personalizar.
  3. Pessoal, bom dia. Tenho um roteador airport express 2nd Gen ligado em uma rede de fibra com 20mb, e como sempre, setup foi uma maravilha, e tudo funcionando perfeitamente. Porém depois de algumas horas, reparei que tava com a velocidade reduzida, de 20mb contratados não passava de 5mb! Fui testar a rede direto do modem via cabo Ethernet, e tava lá, 20mb cravado. Isso vem acontecendo várias vezes ao dia, e todas as vezes que testei direto cabeada, dava os 20mb, deixando bem claro que é algo no roteador. Já fiz factory reset, e tirei a escolha de canal do automático, porém não mudou nada. São sempre a mesma quantidade de aparelhos conectados na minha rede, e tenho uma guest network criada. Também verifiquei os canais das redes próximas de casa, e coloquei em um canal diferente de todas, seja pra 5ghz ou 2,4ghz. Se alguém souber como resolver ficarei muito grato! Abraços a todos
  4. Pessoal, tenho 3 convites, caso alguém tenha interesse, me manda msg aqui!
  5. Eu aceitaria um convite! Haha Esse negócio de entrar na fila me desmotivou, acaba caindo no esquecimento e desanimando de esperar.
  6. Eu pensei nisso,mas o de 8gb é somente comprando online né? Não tenho como retirar em loja e pagar lá mesmo, não tô pretendendo levar cartão, só em obamas mesmo..
  7. Eu pareço tentado pelo fato de ou compro um macbook, ou com um Air E um watch..e como qualquer geek, melhor dois do que um né haha. Tamanho de tela,e tela retina não são importantes pra mim, e o ssd de 128gb ia me servir tranquilamente, pois já tenho HD externo e time machine.. Meu único medo é ele ficar obsoleto muito rápido por causa desses 4gb RAM, um celular fazemos um upgrade mais frequente, agora um macbook costumo ficar uns 3 anos no mínimo,pois ele continua servindo perfeitamente após esse tempo..então não queria algo que eu tenha que trocar ano que vem por exemplo.
  8. Fala galera,tudo certo? Eu tô com uma viagem marcada agora, e tô procurando aumentar minha coleção.. Atualmente tenho um macbook Pro de 15", 8gb RAM e 750gb HD, e me serve perfeitamente, ainda mais com o El Capitan, ele tá voando... Edição de arquivos, edição de vídeos, Internet e streaming de mídia, nunca nem ameaçou ficar lerdo.. Porém o bicho é pesado, e eu viajo muito, fica complicado levar ele entre viagens, trabalho e pós graduação.. Portanto estou dividido entre duas opções : 1) comprar um macbook Air 11" 4gb RAM e 128gb ssd, e um watch sport 2) comprar um novo macbook 12", e nada de watch Pretendo usar mais Internet, pages e numbers, e uma edição de vídeo mais leve quando precisar..preciso de uma boa bateria, e uma boa portabilidade.. A tela retina não me faz falta, nem o force touch, e mesmo o 12" sendo 8gb, dizem que ainda perde em performance pro Air 4gb, porém tenho medo que esses 4gb compliquem a vida útil dele..alguém já rodou o El Capitan no air 4gb? Qual a opinião de vocês?2 gadgets, ou 1 só mais desejado? Ah,sou usuário de smartwatches faz anos, então sei que o watch vai me atender como um smartwatch deve atender, então sei que farei bom uso. Desculpem o post longo! Abraço a todos,e obrigado!
×
×
  • Criar Novo...