Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor França

Membros
  • Total de itens

    159
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Victor França

  • Data de Nascimento 06/08/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - Brasil
  • Interesses
    Ecossistema Apple e puro conhecimento tecnológico.

Últimos Visitantes

1618 visualizações

Conquistas de Victor França

  1. Olá Pessoal, Eu possuo um MacBook Pro 2016 com TouchBar e estou bem satisfeito por sinal; Hoje apareceu um cliente com um Pro 2017 sem touchbar e vendo os dois lado a lado, notei (Não sei se pura impressão minha) que a tela do 2017 é mais "preta" mais bonita de se ver. Isso só notei lado a lado, ambas as telas com as configurações idênticas no sistema. Lhes pergunto: É ou não é diferente? Porquê a geração anterior de retina (2012 ~ 2015) as telas me parecem ser idênticas, quando entrou a atual geração que mudou para 500nits e tudo mais. Se alguém conseguir comparar, da um alô.
  2. Olá Pessoal, Um amigo meu tem um MacBook Pro 2012 i5, usa-se normal, depois de um tempo (varia, as vezes 1 hora ou duas) ele desliga e fica só o teclado ligado com a luz branca acesa! tela preta (nem a maça atrás ligada) depois de um tempo ele volta funcionar, já troquei memórias de slots e deixei sozinha mas nada! como proceder?
  3. Bom-dia amigo... você está no CHILE? É o que conta de seu perfil...

    Bom, teria interesse em uma câmera profissional Sony A65 (estado de zero, pouco uso, sou amador)... vem com 2 lentes + filtros + etc... tudo muito novo e superconservado?  

    Estou pedindo R$ 4.200,00 no conjunto todo... mas trocaria com você... 

    Estou mandando as fotos, ok!?

    IMG_1809.jpg

    IMG_1805.jpg

    IMG_1811.jpg

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Victor França

      Victor França

      Puts, que pena, comprei faz 1 semana uma t5i, se não trocaria contigo.

    3. Mochileiro43

      Mochileiro43

      Oi Victor... 

      Sem apologia à SONY (até porque como amador que sou não tenho nem capacidade técnica de analisar), mas me parece que a SONY A65 é muito superior à T5i...

      É outra máquina, tanto em processamento como em autofoco, pouca luz, capacidade de filmar e fotografar, ISO, etc...

      Com ela, por exemplo, você tira 10 fotos em 1 SEGUNDO!!! É algo sensacional.

      Você poderia fazer o negócio comigo e vender a sua T5i depois...

      Bom... fico a sua disposição.

      Obrigado.

    4. Victor França
  4. Sim, iOS! caramba, um sistema amplamente utilizado e não tem um cara cranio o suficiente pra criar uma ferramenta que permita o downgrade?
  5. Gente, estou igual louco tentando fazer downgrade no meu iPhone 5 e é impossível qualquer alternativa. Alguma luz ai pra conseguir tal feito fora dos "tramites legais"?
  6. Pessoal, algumas ideais passaram na minha cabeça no quesito Pro da linha de Macs e veio essas questões: * Novos MBP com cores (Rose Gold, Gold, Silver e Space Gray) * Portas USB-C (uma eu acho, ou substituindo a Thunderbolt 2 pela 3 que é USB-C) * Novos Processadores (Obvio) Quero que o nome MacBook Pro volte pra parte inferior da tela (algo que tenho inveja no de 12") Deem sugestões, to curioso. Vlw
  7. Olá Pessoal, tenho um macbook retina 2015, as vezes to navegando normalmente e do nada congela, não consigo fazer mais nada, mexo o trackpad e nada (como é o 2015, o track desliga, como se o mac inteiro estivesse desligado) ai tenho que reiniciar e tudo volta ao normal. Já reinstalei o sistema e nada. o que pode ser? Deem uma luz, vlw
  8. Estou por comprar ainda, mês que vem vou pra Europa e compro la.
  9. Olá pessoal, Estou querendo colocar DDNS no meu TC, mas não sei como proceder e como preencher os espaços, quero colocar o do NO-IP como preencher os mesmos? vlw
  10. Conheço os Synology, o problema é que uma gaveta deles é o preço de um NAS completo, e o bolso do tio aqui anda quebrado ultimamente.
  11. Deixa ele no arroz novo por uns 5 dias! tire a tampa de baixo dele e deixe o coberto de arroz (logo da maçã pra cima pra não encher a parte interna de arroz) e tampe o recipiente. só assim vai conseguir algo, se tiver disposto, compre bastante sílica e jogue o aparelho no recipiente, ai se não resolver o negócio é levar na assistência mesmo, vai sair uma fortuna; Pelo menos tente o que eu disse logo acima antes de mais nada.
×
×
  • Criar Novo...