Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodolfo.bromati

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rodolfo.bromati

  • Data de Nascimento 05/20/1988

Últimos Visitantes

744 visualizações

Conquistas de rodolfo.bromati

  1. Olá à todos. Depois de 6 meses com o Galaxy s7 edge, voltei para o iPhone. Comprei um iPhone e, mexendo normalmente nele, com a localização ligada, percebi que o aparelho está esquentando muito, na parte traseira, perto do botão power. É normal? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Boa noite. Estou voltando pro iPhone, depois de 6 meses no s7 edge. Não estou conseguindo fazer o iTools funcionar. Já sincronizei o iTunes. Alguma dica?
  3. Boa tarde. Quero comprar um Ipad para trabalhos particulares em meu horário de almoço. Qual a melhor opção levando em conta custo X benefício? Usaria somente word, leitor de pdf e internet para buscas de jurisprudência e doutrinas...
  4. Olá a todos. Tenho um Iphone 6 de 64gb e estava afim de pegar um Iphone 6s. Vale a pena? No caso em questão é o seguinte. Um vendedor da minha cidade tem um 6s de 16gb na caixa lacrado. Eu daria o meu 6 de 64gb + 500$. Com relação ao armazenamento, pra mim não faz diferença, pq eu uso dropbox (tenho 50gb) e spotify. Vale a pena?
  5. Olá a todos. É só aqui que o fórum parou de entrar pelo tapatalk?
  6. De onde vc é? Estou tentando vender o meu i6 plus de 128gb pra voltar pro android. Qualquer coisa entra em contato comigo por whatsapp 14-99657-5657.
  7. Realmente era o chip da operadora. Ontem fui na vivo, comprei o nanochip 4G e hj é só alegria!!! Muito obrigado.
  8. Acredito que seja realmente então o chip. Agora mesmo peguei um clips, abri o compartimento do simcard e ele não é daqueles novos escritos 4G. Bom, hj mesmo vou em alguma loja vivo comprar um 4G e volto para falar se funcionou. Obrigado!
  9. No momento estou no escritório e não tenho como ver o meu chip, mas assim que eu chegar em casa vou ver se meu chip é 4G.
  10. Boa tarde, galera. Bom, eu tenho um Iphone 6 Plus, comprado aqui mesmo no Brasil. Acontece que desde quando comprei ele, NUNCA apareceu lá em cima a rede como 4G, fica sempre como 3G (mesmo em ajustes>celular>voz e dados estando em 4G). Moro em Bauru-SP, a VIVO diz que tem 4G aqui, eu assino o plano smart 800 (800mb de internet). Alguém sabe alguma solução para eu conseguir ter a velocidade 4G?
  11. Acho que vai da pessoa que vc vai trocar... Eu troquei o meu iPhone 6 16gb em um 6 plus 128gb e está perfeito, não tive problema algum.
  12. Então acho que está certo, se até já foi levado na apple e nada foi constatado além do problema da câmera....
  13. Boa tarde, galera. Sou advogado e uso o meu pc para trabalho, mas como ninguém é de ferro, uso bastante tbm para jogar. Acredito que montei uma ótima maquina: Placa mãe Asrock z77 extreme 4 Processador i5 3570k Vga gtx 970 da pny 8gb de RAM SSD 120gb Hd 1tb Agora a minha dúvida é a seguinte. Valeria a pena eu trocar minha máquina em um iMac? Pois já tem algum tempo que tenho tido vontade de experimentar o mundo apple em desktops.
  14. Pede o número de série e vê no site da Apple se está na garantia ainda....
  15. É tranquilo fazer a aplicação dessa skin? Pq nem a película do vidro eu consigo colocar certinho, imagina envelopar assim o aparelho. Quanto ficou o total da compra em R$?
×
×
  • Criar Novo...