Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus O.

Membros
  • Total de itens

    78
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Matheus O. ganhou o dia pela última vez em 24 de janeiro

Matheus O. teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio Branco,AC
  • Interesses
    Sayajin Blue do Acre...

Últimos Visitantes

1660 visualizações

Conquistas de Matheus O.

  1. Cara sempre usei película nos meus devices, até na tela do mac eu instalei pelicula transparente para nao ter arranhões. No iphone eu sempre uso pelicula de 0.1mm que é fininha similar a original do aparelho, nao gosto das de hidrogel nem vidro de 0.3mm
  2. Cara, é difícil ser problema por AGUA, a nao ser que caisse encima do Flat da tela do Mac, mas esse flat normalmente é bem protegido. É mais fácil ser um defeito na tela amigo, se está na garantia deixa avaliarem.
  3. Queria saber como ativa esse 5g SA. No meu esim, o iphone 13 pro tem suporte?
  4. Cara que parada.. Esses dias vi uma formiga andando na tela do meu mac so lembrei desse post kkk Jesus! Corri pra matar logo ela esmagar q seja.
  5. Galera, Agora que o iTunes para Windows aposentou... qual vai ser a alternativa para fazer backup no iPhone no pc windows? Sei que tem o apple devices, mas ainda não achei no site da Apple e sou meio paranoico nisso de backup no iPhone, gosto de sempre manter tanto o meu backup quanto da minha mulher sempre atualizados.
  6. Mano eu não utilizo o hub no mac pois pra mim esquenta demaisssssssssss e meu receio de queimar é grande. Veja uma alternativa que eu nunca testei pois utilizo apenas um monitor, no meu caso eu comprei um conector USB C / HDMI para saida no monitor sem a utilizacao de hubs, ai carrego na outra porta. Você poderia tentar esse cabo com esses conectores, mas ai pra passar pro outro monitor utilizaria um hdmi de um monitor pro outro.
  7. Misericordia, medo do meu M1 dar o mesmo problema, olha que tenho habito de limpar a tela, com ela virada pra cima, na época até pelicula coloquei na tela do mac que ta até hoje.
  8. Como os colegas comentaram.. Vale muito a pena ainda! Não vou sair do M1 tão cedo, você ainda encontra por um preço competitivo. Meu único arrependimento foi não ter pego de 16gb, apenas de 8gb. Mas ainda da um gásss
  9. Mano, não cheguei a pesquisar os dois monitores, mas para vivência própria você que trabalha com designer e é sua fonde de renda e consegue tirar uma grana vale a pena investir no Dell devido a sua fidelidade nas cores e qualidade da imagem. Falo isso pelo relato de um amigo meu que é designer e ele precisa ter essa fidelidade, portanto o mesmo comprou um monitor intermediário da Dell, se tiver para investir invista.
  10. Sim sim , mas veja que não é uma crítica, eu apenas "alertei" no sentido de que tanto o mac magazine quanto outros sites que confiamos em ler noticias e seguir dicas se atentem a qual loja indicam, quais produtos oferecem pelos parceiros.
  11. Não entendi por que do alvoroço, pois, cada caso é um caso.. MAS! Qualquer influenciador que divulga sites de golpes, ou sites falsos eles devem sim ser penalizados judicialmente, mas como disse cada caso é um caso. Ou seja, exemplo, se você é uma pessoa pouco estudada, cai numa indicação fraudulenta por indicação de sites/influencers que você "julgava" ser confiável isso não cabe processo? Mas ai é apenas minha visão, como disse cada caso um caso.
  12. Mano.. cabo hdmi tem q ter saída usb c direta, sem hub. e hd externo fica a seu critério eu utilizo case da ugreen
  13. https://www.amazon.com.br/Resolução-trançado-Geonav-acessórios-notebooks/dp/B07PW14V6R/ref=sr_1_14?adgrpid=128906078084&gclid=CjwKCAiApuCrBhAuEiwA8VJ6JkgNHbeP5efw5rVJRuhlF-CuTLA_71QFVkZqhTT-cmle8a2WmmlPzRoCdg4QAvD_BwE&hvadid=599026713246&hvdev=c&hvlocphy=9101740&hvnetw=g&hvqmt=e&hvrand=7154183685503462544&hvtargid=kwd-371608245287&hydadcr=23231_13533120&keywords=usb-c+para+hdmi&qid=1702433350&sr=8-14&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.6a09f7ec-d911-4889-ad70-de8dd83c8a74
  14. Mano.. você quer espelhar pela rede wifi ou pelo cabo?? Sugiro adquirir um cabo USB C para HDMI ou DISPLAYPORT, sem hub entendeu..
  15. Ja tentou carregar pela porta usb c Thunderbolt que tem no m2?? Para tirar a duvida se é o cabo so indo em uma loja iplace ou similar pra testar o cabo mano...
×
×
  • Criar Novo...