Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Shimatai de Medio

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de janeiro

Conquistas de Marcelo Shimatai de Medio

  1. Olá baixei este programa é realmente ele grava perfeitamente a o que está passando na tela , mas não grava o que se fala no microfone , você escolhe entre o programa ou microfone , não dá para usar os dois ao mesmo tempo .
  2. Olá pessoa , Venho aqui solicitar a ajudas dos mais experientes em Mac OS , meu filho pediu para eu comprar um Headset com microfone , e assim poder gravar vídeos com comentários e postar no youtube , bom comprei um e surgiu um problema , ele até consegue gravar os comentários nos vídeos , o problema é que o som da tela (ex. uma musica que esteja tocando ) não grava junto , grava somente o audio do microfone , como o som de fundo esta tocando nos fones do headset, não grava junto , como posso fazer para gravar ? o fone tem até um adaptador que divide o cabo em fone e microfone , só que quando conecto na entrada de microfone do mac mini ele não funciona , fui em configuração de audio e escolhi entrada de linha, mas mesmo assim não funciona . O que posso estar fazendo de errado ? tem algum programa específico para ser usado? agradeço a ajuda Marcelo obs : estou usando o QuickTime
  3. Tentei achar esta opção , mais acho que não tem este ajuste no IOS 8.3 , mais obrigado pela ajuda .
  4. Olá , Minha esposa tem um Iphone 6 Plus de 16g e esta necessitando liberar espaço na memória , eu apaguei todas as fotos do app fotos ,mas quando vou verificar o uso de espaço ,consta que a tal pasta "fototeca " tem ainda 1g , só que eu nem acho esta pasta no iphone , nem via Itunes ou iPhotos do Mac , quando acesso o app Fotos não tem nenhuma foto lá em nenhuma pasta , mas quando vou verificar no uso do iOS a fototeca tá lá ocupando espaço. Com o faço para apagar esta pasta ? grato pela ajuda dos amigos mais experiente . Marcelo Obs: tenho um Iphone 6 com 64g , mas como tenho muito espaço ainda, esta pasta apesar de estar lá também , não tem causado transtorno .
×
×
  • Criar Novo...