Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Bros

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio Grande do Sul

Conquistas de Jean Bros

  1. To desesperado. Hoje pela manhã abri a tampa do MacBook Pro Retina mid 2014 (modelo a1502) e ele não saiu da hibernação. Segurei o botão power pra forçar o reinício e ele ligou. Iniciou sem problemas, abriu alguns aplicativos e... Alguns segundos depois ele desligou. E não ligou desde então. Tentei de tudo... PRAM, SMC, fazer diagnóstico de hardware, iniciar em modo de segurança e nada! Conectei o cabo de energia e ele ficou laranja e depois verde, ou seja: está carregando. Quando tento ligá-lo, eu até ouço bem baixinho algo fazendo barulho dentro dele. Como se algo começasse a rodar, mas é um som breve, um estalo e depois só silêncio. Não faz o som de inicialização, nem aparece o logotipo da Apple e nem a tela liga. Meu medo é que seja placa lógica. Alguém mais experiente tem alguma luz?
  2. Então, Ricardo. Obrigado por responder. É, troquei o touch display: tela-touch-display-lcd-iphone-5-branco-ferramentas-21191-MLB20204792123_112014-O.jpg Talvez um defeito na peça que foi trocada. Espero que seja isso e não em algum outro componente do aparelho, como conector ou coisas assim.
  3. Atualização: agora o risco praticamente sumiu. O que segue ainda é a falha no touch. Na área onde tinha/tem a falha, o touch não funciona.
  4. Pessoal, derrubei meu telefone no chão e a tela quebrou. Comprei uma tela, tentei trocar, mas como não tinha as ferramentas corretas, resolvi levar na assistência pra não quebrar nada. Porém, depois da troca o iPhone apresentou esse problema na tela. São esses riscos bizarros que ficam ali pra sempre, no maior estilo Adidas. Enfim, não tá bonito e, além disso, o touch não tá funcionando bem, especialmente onde tem esses riscos. Onde tá "riscado" com essas linhas o touch não funciona. Queria saber se alguém já viu isso. Minha preocupação é o problema não ser a peça trocada (tela), mas sim o telefone em si... algum conector que ficou pirado depois da queda, algum mal contato ou algo pior. Ainda me dá uma luz? Abraço. Jean Bros iPhone 5 16gb white // iPad Retina 3gen. 16bg white // Macbook Air mid. 2011 //
×
×
  • Criar Novo...