Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bobb10

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bobb10

  1. Caros, é possível transferir a Apple care plus para outro apple ID? Eu assinei na conta principal, que é americana. Mas comprar apps em dólar está impossível. Queria deixar a conta principal (onde assinei a apple care plus) como brasileira e transferir a comprar para outro apple id americano que eu tenho. É possível ou já era?
  2. Valeu, vou tentar isso. É exatamente isso. O problema apareceu do nada, parece que é um bug no sistema operacional. Se achar alguma solução, compartilhe.
  3. Boa noite, estava usando meu teclado apple com fio, o grande com o teclado numérico e do nada ele apresentou alguns bugs, ao apertar a tecla espaço aparecem números aleatórios no lugar. Algumas teclas as vezes funcionam, outras vezes não. O teclado não caiu, não molhou. Não aconteceu nada para ele ficar assim. Estou desconfiando que possa ser um vírus. Alguém já passou por isso e tem ideia de como arrumar esse problema? Existe uma forma de resetar a configuração do teclado? Uso o teclado externo no Macbook pro late 2009. Se alguém pude ajudar, já agradeço desde já.
  4. Bom dia, Estou tentando calibrar um monitor externo, como já havia feito antes, e o modo especialista não aparece de jeito nenhum. Estou na última versão do El captain. Alguém sabe o por que dessa opção não aparecer pra mim? Desde já, agradeço.
  5. Aqui eu não estou conseguindo comprar nada no iPad e iPhone, tá muito estranho esse 4.3. Tem que sair uma atualização logo.
  6. Vou reinstalar as coisas mesmo, vai dar menos trabalho. Muito obrigado novamente pela ajuda amigo. abraço.
  7. fuuuuuuuuuuuuuu. Valeu pela ajuda meu amigo, muito obrigado mesmo. Para arrumar isso eu posso instalar de novo SL? já perdi tudo mesmo. Esse negocio de dar boot pelo hd, tem algum tutorial para isso? Sabe se pelo menos tem como eu logar no meu usuario para pegar os programas? Muito obrigado mesmo amigo.
  8. ele estava na pasta do meu usuario, quando a encontrei e vi que estava ocupando 80GB decidi pesquisar pra ver se poderia apagar e vi falando que podia. Quando tento logar no meu usuario ele diz que há um erro de filevault. abraço;
  9. é nomedomeumac.sparsebundle, é uma imagen de disk e eu vi falando que é backup do facetime. vlw
  10. não sei se estou no tópico certo mas queria saber se é possivel alguém me ajudar; Eu deletei esse sparsebundle depois de ver na internerds que ele era um arquivo do TM e como eu nunca usei o TM achei que poderia apaga-lo sem problemas já que ele estava ocupando 80GB. Depois que deletei o sparsebundle meu mac foi completamente louco, programas não funcionam e muita coisa sumiu. Reiniciei o mac e agora não consigo mais entrar no minha conta e nem acessar meus arquivos. Preciso formatar e perder tudo ou tem algum jeito de arrumar as coisas? Uso o mac pro com SL, se alguem puder me dar uma luz eu agradeço muito.
×
×
  • Criar Novo...