Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caioalexandre

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

5915 visualizações

Conquistas de caioalexandre

  1. Capa original para iPad Pro 12,9 polegadas de primeira geração, com pouco uso, cor charcoal grey. Nenhum detalhe. Vendi o tablet e deixei a capa separada. Possui embalagem original e nota fiscal. Valor: R$ 50 Link no Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4508007244-capa-apple-smart-cover-original-para-ipad-pro-129-mq0g2zma-_JM
  2. É necessária conexão DisplayPort ou DVI para aproveitar a resolução máxima. HDMI, mesmo com adaptador, não suporta -- o monitor encrenca com ele e mostra só 1920x1080.
  3. Fora dar um hard reset nele (segurar Home + Power ligado no carregador) como sugerido, levar na Apple Morumbi não vai dar muito retorno, o preço vai ser praticamente o mesmo para repor...
  4. Não sei, mas uma boa forma de comparar é pegando o preço de uma Apple Store...
  5. Ouço dizer também que Apple Store demora muito pra considerar boleto compensado...
  6. Baseado no serial eles determinam se o produto está em garantia ou não, a data de compra fica registrada com a Apple.
  7. O mais bizarro é que, teoricamente, a organização dos apps também é incluída no backup... nunca tive problema com isso. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  8. Tenta fazer uma busca por "staingate", existem os relatos de antes do recall que tem muitas fotos.
  9. Caso você queira ver pela Apple, pode ver em https://locate.apple.com/br os locais mais próximos, indo em "Serviço".
  10. Olá, Caio!

     

    Pode me passar mais detalhes do macbook? e algumas imagens no email: cnndesign@hotmail.com

     

    Grato

    Cesar

    1. caioalexandre

      caioalexandre

      Olá, caro cnndesign.

      Posso mandar sim, eu só não mando agora porque estou viajando em Curitiba e devo retornar na segunda-feira.

      Assim que chegar, te mando e-mail com as imagens.

      Abs.

  11. Confesso que lendo esse tópico vi muita coisa que podia ser evitada. Não é necessário e nem vai resolver instalar software de terceiros pra forçar a resolução, isso tem grande chances de bagunçar o sistema inteiro e causar problemas posteriores. Pra esse monitor é necessário um cabo mini DisplayPort para DisplayPort atrás da máquina. Dependendo da máquina e cabo, HDMI costuma não suportar resolução maior que 1920x1080. É difícil achar cabos que suportem a resolução maior. Eu tenho um monitor ultrawide também e só consegui a resolução máxima de 2560x1080 com frequência certa comprando o cabo mini DisplayPort para DisplayPort. Recomendo que faça o mesmo. O cabo é barato. Vai evitar esse monte de dor de cabeça pra fazer funcionar ao máximo.
  12. Alguém passou direto pelo setup do Sierra sem prestar atenção... Preferências do Sistema > iCloud > botão Opções em iCloud Drive > desmarcar Pastas Mesa e Documentos.
  13. Olá amigo. Eu não recomendaria a troca dele não, até porque a NET realmente controla a conexão através do endereço do modem, ele fica vinculado ao seu cadastro e trocar causará a perda da conexão. Eu gosto bastante do DWG874B porque ele é fácil de manusear, pelo menos em relação a interface e tem um visual melhor do que os outros modems que a NET anda fornecendo pra cliente (aquele Arris, por exemplo, é horrível). Eu recomendo que você invista num roteador a parte e conecte ao modem para que ele sirva de access point. Eu uso o Thomson em modo bridge e conectado a um TP-Link TL-WDR4300, excelente roteador.
  14. Se você trocou e ainda está no prazo de 90 dias desde o último reparo, volte novamente à assistência técnica e peça para averiguarem novamente, pois o reparo deve ser coberto.
  15. Você pode reinstalar o sistema pressionando Option + Command + R após ouvir o som de inicialização ao pressionar o botão Power, não precisa criar pendrive bootável. Sobre o Trim, basta executar sudo trimforce enable e ele deve funcionar. Mais info aqui.
×
×
  • Criar Novo...