Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ercmm

Membros
  • Total de itens

    216
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2018 visualizações

Conquistas de ercmm

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

19

Reputação

  1. Oi amigo. Sou de Brasília. Posso ver seu iPad amanhã.

    Você mora onde? Estou no lago Sul.

  2. Oi amigo. Sou de Brasília. Posso ver seu iPad amanhã.

    Você mora onde? Estou no lago Sul.

  3. Oi.

    Tenho interesse no AirPods Max.

    Mas não sou de Brasília.

    Faz ML?

  4. Recentemente, percebi que, em algumas músicas com batida mais forte, os meus AirPods Pro estavam com um "estalo" no lado direito, mas achei que era normal, principalmente porque já caíram algumas vezes e por serem relativamente velhos... Entretanto, comprei um AirPods Max nos EUA e, para minha infeliz surpresa, eles também estão com esse estalo no lado direito. Percebo o barulho em uma série de músicas, mas ele se torna mais evidente na música "Monsters", do All Time Low, quando escutado em volume alto, direto do Apple Music ou YouTube, nas três batidas iniciais (que acontecem por volta de 10 segundos de reprodução) Queria saber, então, se realmente é normal esse tipo de barulho (em especial na música que citei), ou se eu fui azarado o suficiente para ter dois gadgets com defeito. Vocês já perceberam isso?
  5. Alguém já usou Apple Care+ para beats? Estou em dúvida se aqui no Brasil as assistências reparam.
  6. Alguém conseguiu efetivar trocas de Apple Watch em assistências terceirizadas? Sou de Brasília e, aparentemente, a autorizada está implicando com o AppleCare+...
  7. Conforme o Marcelo mencionou, fechei com ele um iPhone 12 Pro Max 256GB Azul + MagSafe + Clear Case da Apple. Sanou todas as minhas dúvidas (que foram várias, por sinal), e sempre respondeu com prontidão. Quando o aparelho chegar, posto fotos por aqui.
  8. Li em vários sites que, caso você utilize um Apple Pencil com a ponta danificada, este pode arranhar a tela do seu iPad Todavia, não encontrei nenhum tópico (tanto no site da Apple quanto em outros) ajudando a identificar QUANDO trocar a ponta do Apple Pencil. Acabei de comprar o meu e, estou com essa dúvida O que vocês acham?
  9. Bom dia. Estou tendo dificuldade para encontrar uma película boa para o iPhone 7 Plus. Voces estão usando? Me recomendam algum site? Obrigado!
  10. Dia 10/08 meu aparelho quebrou utilizando a NanoFixIt, fui atender e caiu de quina. Estava utilizando a Nuance, da Intelimix e a "película" NanoFixIt Resultado: Tela quebrada Também possuo pitzi, meu aparelho chegou ontem, só que ao contrário do que o amigo ali falou, eles trocaram só a tela. Paguei a taxa de R$95,00 por estar no plano antigo. Em suma, não recomendo também. No início acreditei no produto vendo os diversos vídeos reproduzidos por gringos, assim como os textos da empresa em redes sociais. Mas no final, acho que nada passa de uma flanela embebida em álcool.
  11. Como você mesmo concluiu, o "9H" refere-se à uma escala que objetiva medir a resistência de objetos à riscos. 9H seria a penúltima classificação dessa tabela, ou seja, significa que a superfície resiste à riscos de qualquer objeto, exceto pelo diamante. Sobre o certificado, nesse link você consegue ver todos que NanoFixIt possui: http://nanofixitbrasil.com.br/certificacoes-nanofixit/
  12. NOTA OFICIAL DA EMPRESA NO FACEBOOK: NOTA OFICIAL – NANOFIXIT BRASIL Em nota Oficial informamos que a película líquida Nanofixit reduz as chances de riscos e quebras das telas dos celulares ocasionadas por situações cotidianas, como quedas involuntárias do aparelho. O produto não faz com que a tela do celular se torne indestrutível, no entanto, testes realizados por Universidades e laboratórios reconhecidos concluíram que após aplicado, Nanofixit gera um grau de rigidez de 9H (próxima a do diamante), ou o mesmo que suportar até 6 Kg de impacto por polegada quadrada sem quebrar. Além disso, existem outras vantagens. A SGS, uma das maiores e mais antigas Certificadoras do mundo com sede na Suíça e presente em diversos países, inclusive uma das maiores emissoras de certificados do INMETRO no Brasil, atesta que a película líquida Nanofixit elimina até 99,89% das bactérias, que são frequentemente encontradas em aparelhos celulares. Comprova também que ela reduz 92,7% da radiação iônica emitida por esses aparelhos. Certificados disponíveis através do link diretohttp://nanofixitbrasil.com.br/certificacoes-nanofixit/. A Nanofixit Brasil destaca os seguintes pontos importantes para o bom funcionamento e aproveitamento do produto: • Seguir corretamente as instruções de aplicação; • Aplicar o produto em toda a tela do celular e não de forma parcial, pois as partículas Nano preenchem todas as micro fissuras do vidro. Uma vez aplicado parcialmente, ao passar um material cortante pelo lado não aplicado, a fissura é arrastada invadindo o lado com o produto aplicado e, portando, anulando a ação da película instalada; • Evitar gerar estresse proposital sobre a tela do aparelho. Testes não profissionais podem ultrapassar os limites de proteção e danificar o produto do usuário; • A total eficiência da película líquida Nanofixit é alcançada em telas originais e constituída 100% de vidro, pois o produto é feito para reagir exclusivamente com o vidro. Outras composições, como plástico ou mistura de plástico TPU/vidro podem resultar em proteção menor do que o esperado; Para mais detalhes e informações, acesse o site oficial Nanofixit Brasil: http://nanofixitbrasil.com.br, onde estão disponíveis o manual de instalação, Certificados, área de perguntas frequentes, e canal para envio de dúvidas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). A Nanofixit Brasil terá o imenso prazer em esclarecer tudo o que for necessário e responder as questões dos consumidores.
  13. Bem, Eu vi esse vídeo e entrei em contato com o representante da marca no Brasil. Essa foi a resposta: Vimos o vídeo sim e convidamos o blogueiro a fazer um teste ao vivo conosco. O fato dele ter usado o produto em meia tela pode ser um fator. Outro fator é que notavelmente o aparelho era antigo e já usado, tendo em vista que a placa de controle estava exposta e em momento algum ele ligou a tela, ou seja, PODE SER que a tela já estava danificada. Além disso, em nossos testes do Youtube nós não adiantamos o vídeo, mostramos o produto secar por três minutos, que é o ideal. Assim, não sabemos se o youtuber aplicou o produto corretamente. Minha avaliação é que parece haver o intuito de desmerecer o produto, afinal, o aparelho que ele supostamente utilizou possui tecnologia da Gorila Glass, portanto, o teste com chave não deveria arranhar nem a tela sem o produto, muito menos a tela com a proteção NanoFixIt Vamos nos aprofundar com testes feito por certificadoras para que não fique a nossa palavra contra a dele. Nosso intuito é que o cliente se sinta seguro e satisfeito, portanto, me diga o que está achando do seu NanoFixit, a avaliação do consumidor para gente é muito mais importante do que boatos feitos por pessoas que não utilizam o produto. Ainda gostaria de ressaltar que a NanoFixIt possui certificação 9H
  14. Atualização: Instalei a NanoFixIt no meu iPhone 6s e no meu Apple Watch ontem a noite. Até agora, nada de riscos. O que eu percebi no Apple Watch é que ele responde mais os comandos em baixo da água (no banho, por exemplo), e no iPhone percebi que as marcas de digitais na tela foram reduzidas
×
×
  • Criar Novo...