Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oboe

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que oboe postou

  1. Peguei um SE ontem de 128gb. Meus últimos aparelhos foram um 6s plus e um Galaxy s7 Edge, respectivamente. Tirando o tamanho da tela, que já estou me acostumando, não me arrependo de ter comprado o SE. esta com o iOS 11 e está bem rápido e fluido em todos os aspectos, não devendo nada para os outros aparelhos. Ele chega a ser mais rápido que o S7 edge em alguns aspectos onde, teoricamente, levaria grande vantagem mas na prática não é isso que acontece. A grande surpresa do SE está sendo a duração da bateria, muito boa.
  2. Tudo bem Andre?

    Pode me mandar fotos do watch 38mm por favor?

    1. andreribeiro

      andreribeiro

      Olá td bem? vc é de sp capital? como o branco ja ta quase vendido, to perguntando pq aí pode ser mais facil entregar pessoalmente.

      Vc tem facebook? se tiver me manda uma msg ou no whatsapp q ja te respondo com as fotos

      16991410700

      fb.com/spedirebr é o face da minha loja.

       

  3. Ja tentei esse metodo mais de uma vez e nao funcionou.
  4. Hoje de manhã tirei o watch do carregador e ele esta travado nessa tela. Ja tentei resetar, desligar, desparear mas nada funciona e nao e falta de bateria, pois ficou o dia todo carregando. Alguem tem ideia de como resolver o problema?
  5. Eu comprei duas pulseiras de borracha no aliexpress. Uma preta e uma cinza. Nao tem o mesmo toque que a original mas e muito boa e encaixa perfeitamente bem no watch. Custou 15 dolares as duas pulseiras e veio sem taxa.
  6. Eu estou com um 6s de 64 há algumas semanas e tenho notado algo estranho. De vez em qdo, ao desligar o botão do modo silencioso, os sons do teclado não voltam ficando sempre mudos. As vezes tb acontece do Waze ficar mudo e nem aumentando o volume ou mexendo nas configurações resolve. Alguém está passando por isso?
  7. Eu fiquei umas semanas só com um watch 38mm com pulseira preta e não percebi nada de estranho. Agora estou com um de 42 com pulseira branca e notei o seguinte, que a pulseira preta fica bem mais marcada que a branca. Talvez se eu tivesse ficado mais tempo com o de 38mm, teria aparecido alguma coisa. Mas fico feliz que a apple resolveu o seu problema.
×
×
  • Criar Novo...