Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proper

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Proper

  • Data de Nascimento 02/15/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belém

Conquistas de Proper

  1. Você precisa primeiro nos informar quanto tem para investir, senão fica complicado qualquer recomendação. Não adianta ter pouco dinheiro também é investir em um aparelho Android ruim, existem ótimos aparelhos sim, mas existe uma leva de aparelhos problemáticos e que não irão lhe dar uma experiência superior ao seu iPhone 6. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. A Apple BR e suas AT infelizmente estão longe de ter o nível e atenção do que nos EUA. Eu tive o caso com um iPad com degradação na bateria que só trocaram com processo, então mete bronca. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Bizarro, eu nunca tinha visto isso em iPhone, mas se não está funcionando realmente não há muito o que fazer. A sorte é que não é um serviço, acho que fica por uns 250 em média.
  4. Na realidade isto é uma questão muito relativa, não tem uma receita de bolo e nem regra. Em média geral recebem 3 atualizações (desconsiderando obviamente a versão que vem de fábrica), mas há exceções, tudo depende mesmo é do hardware, o primeiro iPad só recebeu uma atualização (iOS 5) e o iPod 4 recebeu duas atualizações (iOS 5 e iOS 6), vamos lembrar que ambos são baseados no SoC A4, o mesmo do iPhone 4 que recebeu três atualizações (iOS 5, iOS 6, iOS 7), com a diferença que este último tinha 512 MB de RAM (contra 256 MB dos dois dispositivos). O primeiro iPhone (2G) e o segundo (3G) foram até o iOS 4, mesmo este sendo um ano mais novo. Outro exemplo é o primeiro iPad Mini, com o mesmo hardware do iPad 2 e iPhone 4s, ele foi lançado em 2012 e recebeu apenas atualizações (iOS 7 e iOs 8), ao contrário dos outros dois citados (que receberam 3). Portanto, como comentei mais acima, o hardware acaba ditando esta questão, tendo o 5c o mesmo do 5, muito provavelmente ambos receberão o último update em 2015 com o iOS 9, qualquer coisa diferente disso seria surpreendente e fora de toda esta lógica.
  5. Instalar pelo .ipsw em tese não muda nada, é a mesma atualização. Restaurar backup também não vai fazer diferente quando o problema ainda persiste mesmo com uma instalação. Volto a dizer, estes problemas acontecem sistematicamente desde o lançamento do iOS 7, seja na câmera (inclusive em iPad), seja no Wi-Fi, e tanto faz se são 100 ou 100000 de afetados.
  6. Não foi o primeiro caso que vi com o iOS 8 (bom, e nem é o único aqui mesmo neste tópico caso não tenha percebido). Em tempos, depois que a câmera do 4S do meu irmão com apenas 4 meses de uso deixou de funcionar justamente depois de atualizar para o iOS 7.1, não duvido de nada.
  7. Agora, de fato é bastante estranho vários casos deste problema exatamente depois da atualização para o iOS 8.
  8. Eu sei que há pouco tempo atrás uma mulher processou a Apple pois não conseguia mais instalar aplicativos no seu bom e velho (sic) iPhone 3G, ela alegava que a empresa estava a obrigando a adquirir outro aparelho. Não sei que fim deu este processo.
×
×
  • Criar Novo...