Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romarioluzh

Membros
  • Total de itens

    73
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre romarioluzh

  • Data de Nascimento 8 de fevereiro

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brazil
  • Interesses
    Let's talk about Apple? Hardware & Network

Últimos Visitantes

2066 visualizações

Conquistas de romarioluzh

  1. Isso é muito pessoal! Heheh Mas você pode esconder com o manual, grudá-lo em algum lugar onde ninguém possa ver ou encontrar acidentalmente, (debaixo dos bancos, painel, porta malas ...) use a sua criatividade.
  2. Eu utilizo há quase um ano no carro e na minha Nordweg! Apesar do carro ter seguro, aqui na minha região não existe muitos históricos de roubo/furto de veículo. Mas coloquei por ser mais uma medida de segurança no quesito de que nem sempre tenho tempo de levá-lo à concessionária para fazer revisão. Então quase sempre ele está em cima de um guincho para se locomover pra qualquer coisa que eu não tenha tempo de fazer. Com isso eu consigo ver exatamente o trajeto por onde ele anda passando. Inclusive essa semana eu tive que acionar a garantia e o veículo ficou dez dias na concessionária. E o tempo todo eu olhava se ele estava realmente por lá, quando foi e quando voltou pra minha cidade. Consegui acompanhar praticamente todo o trajeto. Para mim ele é cômodo pra eu saber onde o veículo está, ele sempre consegue se comunicar com algum device que está passando por perto. E o único que encontrou ele foi o cara que lava ele no centro de estética e perguntou o que era aquilo. Ele me ligou e disse: "Romário, encontrei um botãozinho da Apple aqui no seu carro" kkkkkkkkkk
  3. Já aconteceu comigo também essa situação de entrar no carro e ele continuar emitindo o som, mas vi que era bug no iOS. Reinciei o iPhone e ele parou de emitir som. Era como se não estivesse encontrando.
  4. Tenho o HomePod original (1ª gen.) e consegui fazer funcionar ele + auto falantes do Mac sem a Apple TV fazendo dessa mesma forma.
  5. Faço isso com o Mac uma vez por ano, quando sai uma nova versão do MacOS. Já no iPhone, somente quando vou vender ou caso surja alguma necessidade específica. Que seria algo atípico.
  6. A atualização é feita automaticamente quando este estiver pareado com o seu iPhone. Para mudar o nome é só tocar no "i" nas opções do Bluetooth que você vai acessar a área para fazer a alteração, inclusive outras informações sobre o device.
  7. Olá, Gabriela! Eu, particularmente, até hoje uso o carregador de 10w da maçã que me foi entregue junto com o meu iPhone X lá em 2018. Vou contar uma coisa aqui que pouca gente pode acreditar, mas usei esse mesmo carregador no meu 11 Pro e vendi esse aparelho com dois anos de uso com a bateria ainda em 100%. (Acreditem se quiserem!) E até hoje estou utilizando o mesmo carregador no meu 13 Pro. O bichinho chega está amarelado! Em todo esse período eu só troquei de cabo duas vezes (USB A). A minha recomendação é que você pode sim usar o carregador de 20W da maçã com USB C. Mas se você não se importar em carregar o aparelho muito rápido, pode utilizar o de 10w com USB A também! A saúde da bateria, desde que surgiu, criou muita paranoia na cabeça das pessoas. Eu sugiro não ficar tão preocupada com isso. Use um ou outro e seu aparelho ficará saudável. A saúde da bateria vai diminuir de qualquer forma com o tempo! E vale lembrar também que o iOS ajuda ela, não haverá um desgaste fora do comum. Se houver, a garantia cobre!
  8. Bom dia! Calma lá, eu não entendi! Você subiu o Win 10 no seu MBP no HD dele mesmo e colocou o SSD do antigo note como externo para ler e transferir os arquivos?
  9. Quando você ativa e desativa o modo avião, isso gera uma nova autenticação no "site" da OI. Fazendo com o que seu endereço é renovado. Lendo todos esses comentários eu acho muito estranho esse comportamento no XR. Minha esposa tem o mesmo aparelho e isso nunca aconteceu! (Oper. VIVO). Mas acho válido a investigação, pois pelo o que vi, não acontece com uma operadora específica e aparentemente só com modelos americanos.
  10. Tive uma transição similar à sua! Até as mesmas canseiras em relação ao Spotify. Sim, hoje ele é o meu stream de backup (gratuito). Aderi ao pacotão da maçã junto com o iCloud e bagaça toda e compartilho as mesmas experiências com o HomePod, no meu caso, é o original. E sim, o Apple Music dá umas bugadas de vez em quando mas não chegou a me irritar ainda, deve ser pela baixa frequência. Mas a experiência em si usando o Apple Music no HomePod é sensacional, tem sido meu player primário desde à migração.
  11. Olá, Fernanda! Aí no RJ há diversos centro de serviços autorizados da maçã. Dá uma procurada e veja se acha uma mais próxima de você. Mais precisamente, você pode procurar o pessoal da iCaiu. O pessoal do MM também recomenda! XD
  12. Boa noite! Eu acredito que não vale a pena. Esse produto já foi descontinuado pela a maçã. Compre um novo de outro modelo/fabricante bem legal já com Wi-fi 6 AX.
×
×
  • Criar Novo...