Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Scavacini Romanatto

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1198 visualizações

Conquistas de Felipe Scavacini Romanatto

  1. Pessoal, alguém sabe se há algum problema com o app do Apple Music para Android? Eu tinha o app instalado normalmente no meu Samsung Note 8. Semana passada apaguei sem querer o aplicativo, porém ao tentar instalar novamente recebi a notificação de que a versão do aplicativo não é compatível com meu aparelho. Alguem tem alguma sugestão de como resolver isso?
  2. Pessoal, infelizmente minha esposa conseguiu trincar a tela do MacBook Pro Retina dela. Não tem outra alternativa, só resta trocar a tela. Estive na Apple Store Morumbi e o preço cobrado são salgados R$2700,00. Alguém tem ideia do preço cobrado nas Apple Store dos Estados Unidos? O Genius que me atendeu não soube informar, porém sugeriu um rumor de que o custo do reparo mais caro nos Estados Unidos seria de US$399. Será que procede? Esfou com viagem marcada para Las Vegas em agosto e pretende trocar a tela por lá, mas só se for realmente for vantajoso financeiramente.
  3. Homero, tenho dois Timecapsule há 2 anos e nunca desligo, mesmo quando viajo por várias semanas. Sinceramente acho o mais lógico e prático, visto que uso impressora Wi Fi e posso imprimir mesmo fora de casa, além de ser mais cômodo ter minha rede sempre disponível e fazendo backups automáticos de todos meus Macs. Nunca tive problemas em deixe-los sempre ligados, mesmo com as frequentes quedas de energia que ocorrem no bairro onde moro. Acredito que também não haverá problemas em ligar/desligar frequentemente. Dilmar, é sim possível fazer backup de vários Macs. O timecapsule cria discos independentes para cada um. Em minha residência uso para 2 MacBook Retina, 1 MacBook Air e 1 iMac.
×
×
  • Criar Novo...