Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fegadoli

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas

Últimos Visitantes

900 visualizações

Conquistas de fegadoli

  1. Só riscado eles trocaram ou tinha algum outro dano?? Cara, trocaram só pelos riscos ou tinha outros danos?
  2. Tenho um 2011 que utilizo desse mesmo jeito. Troquei o hd por um SSD para o sistema e tenho um hd de 1tb para armazenamento.
  3. Cara, tive problemas com o meu também. Eles apresentaram esses estalos. Levei na Iplace e eles fizeram esses testes e trocaram. Perguntei se eles seriam trocados pelo Apple Care Plus e o atendente disse que não, que seria pela garantia mesmo, que não entraria na conta do apple care plus. Ele disse que havia um programa de troca para o problema.
  4. Tenho um MacBook Pro m1 2020 que começou a manchar a tela. Levei em uma autorizada apple em Campinas, a Iplace e fizeram a troca. Deixei na sexta-feira e retirei na quarta-feira. Não houve grandes questionamentos. A moça olhou e disse: "É, tá manchado. Temos que trocar". Foi bem rápido e simples.
  5. @Kassiane Mentz tenta instalar o programa e fazer essa configuração e ve se dá certo no seu também. O meu está funcionando. Como só consegui fazer rodar na configuração que eu passei no print.
  6. O meu Monitor é um LG 25UM58-P e ele possui apenas duas portas hdmi. Infelizmente, ele não possui DisplayPort. Tive que comprar um adaptador displayport hdmi e não funcionou, possivelmente, polo motivo que você explicou. Comprei um cabo, DisplayPort HDMI, mas também não funcionou. Só consegui fazer funcionar da forma que mostrei anteriormente. @Adalberto Taylor qual seria a diferença durante o uso entre os 60hz e os 50hz??
  7. Só consegui fazer rodar na resolução certa após instalar o SwitchResX, mas apanhei também. Tive que fazer uma configuração manual, já que ele também não reconheceu. Depois de apanhar um pouco eu consegui fazer funcionar.
  8. Boa tarde, conseguiu fazer a resolução funcionar??? Tenho um Mac Mini (Midi 2011), placa de vídeo Intel HD Graphics 3000 512 MB, comprei um cabo Displayport HDMI e não consegui fazer funcionar na resolução adequada. Valeu.
  9. Boa noite, Trabalho com vídeo e tenho uma Placa Matrox MXO2 Mini Max que se conecta ao Mac através do cabo Thunderbolt. Acontece que do nada, esse equipamento parou de funcionar. Mandei o equipamento para a garantia e para a minha surpresa era o cabo que estava com problema. Um cabo de R$ 150,00. Entrei em contato com Apple Care e o atendente me disse pra mandar em uma eletrônica pra arrumar, já que ele já estava fora da garantia. Isso mesmo!! Acontece que esse é um cabo padrão proprietário da Apple com a Intel. Alguém já teve algum problema com esse cabo? Alguma sugestão sobre alguma possibilidade de troca desse cabo mesmo fora da garantia, já que o valor dele não é dos mais baixos? Valeu.
×
×
  • Criar Novo...