Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuStAvO.*

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

737 visualizações

Conquistas de GuStAvO.*

  1. Eu estava com esse problema, eu baixei o Tuxera NTFS 2015 e agora meus dispositivos externos são reconhecidos tanto para leitura como para gravação.
  2. Teve sucesso na compra? Estou na dúvida de comprar a Bamboo Stylus fineline.
  3. Cara vc é um gênio, paguei 10 dólares tambem, esse cupom é valido até dia 30/09 e vc pode usar em qualquer curso do site, tem uma média de 55% de desconto!
  4. Ainda bem que tinha 2, ia me lascar se não tivesse 2! Haha
  5. Obrigado, mas vou ter q me desfazer de um ssd, pois o hd do meu note que uso para trabalho, acabou morrendo hoje, e não posso comprar outro no momento. Irei tirar um ssd para deixar como provisório no note.
  6. Infelizmente foi ter q me desfazer do fusion drive, alguém sabe como? Li que não adianta formatar para que o fusion drive desapareça.
  7. Obrigado pelas informações, mas optei pelo Fusion Drive. Instalei o Mac os x e o windows 7 home premium, como tenho 2 ssd's quais opções para eu ter uma durabilidade dos ssd' quando rodar no windows? Pois não tenho acesso ao boot no windows.
  8. Como que funciona o RAID0 e qual o procedimento?
  9. Boa Tarde, eu teria algum problema em fazer o FD com 2 ssd's? Um de 120gb e o outro um futuro de 120gb ou 240gb.
  10. Tive um problema desses com meu iphone 5s, se nao tiverem resultados com o alcool, tem um app (Virtual Home) no cydia q usa o sensor touch id como botao home, achei bem legal e aposentei o botao, agora só uso o touch id, só funciona apartir do 5s.
  11. Boa noite, Tenho meu Iphone 5s A1533 desde março de 2014, nao me deu problema até hoje (e torço para que não dê!), não tenho a nota dele, pois trouxe dos EUA tbm, não tenho conhecimento nessa parte jurídica, gostaria de saber, como você deu entrada com a petição, para que eu efetue o mesmo procedimento para receber a garantia aqui no Brasil, caso eu necessite dela. Mais uma vez obrigado, e parabens pela sua iniciativa e esforço!
  12. Então, nao sei o endereço do servidor do hotmail, tentei uns 3 que vi no google mas não deu, ai vim recorrer aqui no forum, pra ver se alguem ja tinha configurado o mail com o hotmail.
  13. Boa noite pessoal, não to conseguoido configurar o meu email do hotmail com o Mail do meu macbook pro, alguem poderia me ajudar?? Obrigado!
  14. Como você conseguiu cadastrar seu email no Mail? Não consigo de jeito nenhum cadastrar o hotmail nele.
×
×
  • Criar Novo...