Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juliochok

Membros
  • Total de itens

    265
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Sobre juliochok

  • Data de Nascimento 06/03/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Métodos de Contato

  • Skype
    juliochok

Últimos Visitantes

4939 visualizações

Conquistas de juliochok

  1. Agradeço a todos @manondedge, @bk9, e @Everaldo Santos pelo contato. O kit foi vendido ontem no final do dia por outra plataforma. Obrigado a equipe Mac Magazine pelo espaço cedido, por gentileza podem encerrar o tópico.
  2. Vendo Kit Magic Keyboard e Magic Mouse Apple 1 - Usados (A Pilha) Magic Keyboard Modelo A1314 Magic Mouse Modelo A1296 Ambos usados e funcionais, o teclado possui um pequeno detalhe na quina próxima a tecla de seta para a direita. VALOR R$ 400,00
  3. Boa tarde amigo, o campo para vendas é no setor de Classificados…o ideal é que vc crie o anúncio por lá, inserindo imagens dos itens que quer anunciar, estado, valor, acessórios etc… Boa sorte com a venda.
  4. Segue Link para compra via Mercado Livre ou Mercado Shops. Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3633484759-magic-mouse-2-apple-_JM Mercado Shops: https://juliosantosjr.mercadoshops.com.br/MLB-3633484759-magic-mouse-2-apple-_JM
  5. Boa tarde @Marcos Enove, obrigado pelo contato. Vou criar o anúncio no mercado livre e te envio o link. Em questão de detalhes possui apenas pequenos riscos como pode ser visto na parte superior do mouse quando bate luz sobre ele.
  6. Magic Mouse 2 Apple usado Acompanha cabo lightning, manual de instruções, e caixa. VALOR R$ 500,00
  7. O meu teve este mesmo problema, estava fora da garantia, agendei dia e horário em uma AT Apple, fizeram todos os procedimentos de teste e confirmaram que realmente existia o problema citado, mas que não poderiam efetuar a troca devido ter expirado o tempo do recall... Tenho um amigo que mora nos EUA, ele entrou em contato com a Apple de lá e conseguiu trocar os AirPods para mim sem custo algum. Como vc disse, talvez tenha pego uma atendente sem vontade de resolver o problema! O ideal é ligar novamente, talvez consiga efetuar a troca. Boa sorte.
  8. boa tarde @Nena, já tentou calibrar as cores da sua tela?
  9. O ideal seria calibrar a bateria, mas como a vida útil dela é de 1000 ciclos, a recomendação seria fazer a substituição, mesmo apresentando condição "normal", tive um MacBook Pro Early 2015 com a bateria bem ruim, e após a troca o Mac parecia novo de fábrica! Já na questão do SSD creio que utilizando adaptadores para NVMe, e M.2, a taxa de velocidade fica limitada, causando aquecimento e lentidão.
  10. Bom dia, o que houve com o SSD original do MacBook? Ele aquece muito? A troca da bateria poderá resolver o problema. Boa sorte.
  11. Oficialmente esse MacBook Pro atualiza até 8GB RAM DDR3 1066MHz, se você instalar pentes de memória com frequência mais alta (1600 MHz), o MacBook vai apitar e não irá ligar. Caso tenha interesse, tenho um kit de memórias para esse Mac especificamente com 16GB (2X8GB) da marca Timetec que funciona perfeitamente.
×
×
  • Criar Novo...