Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Sátiro Fernandes

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Victor Sátiro Fernandes postou

  1. Comprei um MacBook Pro recentemente, numa viagem aos Estados Unidos e tenho interesse em comprar o AppleCare, porém, não tenho a certeza se funcionaria aqui no Brasil, já que no próprio regulamento da garantia estendida há um tópico falando que essa garantia, possivelmente, só poderia ser reivindicada e usada no país de origem da compra do produto. Alguém aí tem um Applecare comprado fora do Brasil e conseguiu usá-lo tranquilamente aqui no Brasil?
  2. Comprei um MacBook Pro recentemente, numa viagem aos Estados Unidos e tenho interesse em comprar o AppleCare, porém, não tenho a certeza se funcionaria aqui no Brasil, já que no próprio regulamento da garantia estendida há um tópico falando que essa garantia, possivelmente, só poderia ser reivindicada e usada no país de origem da compra do produto. Alguém aí tem um Applecare comprado fora do Brasil e conseguiu usá-lo tranquilamente aqui no Brasil?
  3. Estou planejando comprar um iPhone 7 plus numa viagem aos EUA, porém, por causa das minhas desastrosas mãos e de ser o meu primeiro smartphone com tela - infinitamente - maior que as 4" do meu iPhone 5s atual, estou considerando comprar o AppleCare+ para ele, justamente para me precaver de algum acidente que possa vir a acontecer. Mas, em meio a muitos posts e notícias de blogs falando da possível aceitação do serviço, vejo diversas outras pessoas que dizem com firmeza que não pega aqui, que já ligaram para a Apple e eles disseram que realmente não cobrem este serviço, e outras que tiveram o serviço recusado na própria Apple Store, tendo eles que pagar a quantia independente de ter ou não o AppleCare. Alguém, que já tenha tido alguma experiência própria com o AppleCare, ou que ao menos saiba responder a minha humilde dúvida. Desde já, obrigado e, Feliz Ano Novo!
  4. Também acho. Ano que vem devem adicionar ddr4 pra o Pro Retina e uns novos processadores como de costume. Acho que eles vão botar o novo teclado que vem no Macbook 12" para seus outros modelos em breve, e acho que no Pro isso deve acontecer na próxima atualização. Esperemos, é realmente a única coisa a fazer.
  5. Pra 2016 já era. Há alguns anos até tinha um modelo early e outro late **** mas hoje em dia a Apple só faz uma atualização e olhe lá. Pra esse ano acho que teremos só os 8gb de Ram nativos no de 13" e pronto. Quem me dera acreditar que a Apple vai melhorar ele ainda, to achando que apesar de tudo, vai ficar igual ao Pro sem tela retina: obsoleto. Talvez, por sorte, poderemos ter uma atualização em outubro no evento, mas até lá, dou minha aposta para a hipótese mais acima ou uma melhora no próximo ano mesmo.
  6. Existe sim uma solução. O nome é vidro de Safira. O vidro de Safira é consideravelmente mais resistente a riscos que o Gorilla Glass, mas a resistência a quedas é a mesma, praticamente. A Apple teria que fazer alguma forma para melhorar a resistência a quedas, mas já seria um problema a menos. O maior problema mesmo é o preço, o processo para fazer um vidro desse é mais caro, não sei dizer quanto mais, mas que faria diferença, faria.
  7. Creio que a Cook não deixará os resultados fiscais dos iPhones passarem em branco para o 7. Foi o único iPhone que não bateu seus recordes de venda, e acho que se continuar assim quando sairem os resultados de 2016 as vendas haverão caído. Principalmente porque hoje temos concorrentes fortes no mercado. É claro que a essência Apple não despencará como outras empresas já fizeram, porém um resultado fiscal como esse poderia abalar as ações da empresa e frustar seus investidores. Espero que apostem mais para esse iPhone, quero ver NOVIDADE e não apenas a "moda" que a Apple cria, dando fama e aperfeiçoando recursos não muito falados. E mais uma coisa, adoraria uma bateria melhor, e mais mudanças de processamento do 6s para o 7. Pois como o 5s e o 6, são quase o mesmo processamento, com algumas melhorias aqui e ali.
  8. O modelo do meu MBA é idêntico ao seu, acho que a renderização do MBA não é uma das melhores, mas eu renderizo ( Acho que é assim ) sem problemas nele, vídeos em HD com pelo menos 7 minutos levam de 15 à 20 minutos, demora um pouco mais do que outros PCS com o clock maior mas nada que lhe prejudique tanto assim, utilizo o Adobe Premiere e de vez em quando o After Effects!
  9. Tenho um macbook air e vi que sua saída de ar é por trás, então dificulta a saída na cama ou no colo, seu eu usar vai dar problema? (na cama ou colo)
  10. Se está fora da garantia, só no concerto, um amigo meu já sofreu este problema e mandou para uma autorizada. concerto em volta dos 800 à 1600.
  11. Eu acho que virá com o touch id que provavelmente estará em vários iproducts no futuro inclusive ipods e macs, uma tela retina com vidro de safira não é descartada pois os ipads, iphones e ipods não são tão resistentes com a tela atual.
×
×
  • Criar Novo...