Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stow

Membros
  • Total de itens

    1223
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    27

Tudo que Stow postou

  1. Na Apple vc não vai conseguir nada não. Pelo que entendi vc já tem o iCloud e senha dele. Põe vc mesmo num iPhone e pareia. Vai dar um trabalha grande (apagar o iPhone, colocar iCloud, remover, recolocar o teu, rsrs), mas é uma tentativa válida.
  2. Não se trata de dano moral, mas sim material. A empresa possui sede no país e comercializa o produto aqui também, além disso propaga a tal garantia mundial, que é usada como benefício na propaganda pra gerar confiança e vender mais produtos. Fora que é de graça no juizado,
  3. Dá certo com todo mundo, só o rapaz do tópico que não conseguiu. E esses da China e Índia realmente têm dado trabalho. Parabéns pela aquisição, vale muito a pena.
  4. Procurei aqui e vi relatos disso no watchOS 9.6. Vc está atualizado? Faz tempo que isso acontece? Já tentou voltar aos ajuste de fábrica e apagar tudo?
  5. Já tentou remover o cartão e reinstalar? Ou resetar todo o relógio e configurar tudo de novo? Uma dúvida: vc tentou em algum momento ativar o pagamento por gestos? Se sim, só vai apagando tudo.
  6. Cara, já tentou sincronizar ele com um iPhone que esteja no mesmo id? Ou ele sequer permite chegar nessa fase? E dizem que T.I. é uma doença exata. Rsrs
  7. Aqui uso sem a tela always on e agora sem plano de celular (mas não percebi diferença de quando testei um plano), e dura uns 3 dias também. Com muito uso de Apple Pay (praticamente só uso ele). Ativado em dezembro, saúde em 100% ainda e carregamento otimizado ligado. Porém não é sempre que carrego, sempre viajo na semana a trabalho. Faço pelo menos dois dias sem carregar, mas desligo a noite e ligo no dia seguinte.
  8. Sempre consigo salvar no OneDrive ou no Mega. Pra isso dá uma olhada se o Drive aparece embaixo, na opções pra compartilhar o arquivo, se não, navega pra direita até o final e clica no “mais.
  9. Aqui deixo ativado no telefone, mas desativado no relógio e no mac. A bateria do Watch demora mais a descarregar então não carrego a todo tempo (ultra 2), já a do mac uso o aldente pra gerenciar e ele mantém no máximo dos 80%. Dito isso, uso a otimização no celular e tem funcionado bem. Porém o que uso é somente o carregamento otimizado, já você pelo que entendi usa o limite de 80% e nesse caso não é estranho ele cair pra 79% rápido, pois quando atinge os 80 em tese ele segura o carregamento, assim não é quando chega em 80,99, mas sim quando sai de 79,99 pra 80,00. Então é normal essa queda em curto tempo.
  10. Dê preferência ao de bateria melhor, porém obter-se a data de ativação. Se, por exemplo, tiverem sido ativados à mesma época é difícil crer que um esteja com 97%. o que é comum é realizarem a troca por bateria bem duvidosa, mas deu de início dará um percentual melhor assim que trocada.
  11. Opa amigo, ele só funciona em 3g ou 4g. Abaixo ou acima disso ele não localiza a rede. Usei de teste pelos 3 meses gratuitos, mas cancelei ao final. Em testes que fiz a rede é inconstante e demora demais a localizar pra um eventual uso. Moro em Fortaleza, com uma boa rede 5g e 4g também. Então somente o 4g não deveria ser problema.
  12. Penso que vc pode ser mais específico. Condições, se já testou outros cabos, ou em outros aparelhos, se já mudou o carregador, etc.
  13. Amigo se vc já tiver pelo menos uma negativa da empresa, e sendo ele realmente novo, não perca tempo, acione o juizado. Não há mau uso que justifique um dano desse (sim, isso não é meramente estética) em um mês de uso.
  14. Inscreveu-se no fórum só pra falar isso? Zero ocupação hein?
  15. Investe num M2 com 16gb. Melhor.
  16. Esse 5g SA não tem vantagem nenhuma.
  17. Mais um tópico de gente que não consegue fazer algo e acha que o mundo todo tb é inapto. Uma dica: tem centenas de posts aqui ensinando. Pelo visto a moderação aqui não existe [Editado]
  18. Ah isso é verdade. Com o 14 pro tb usava capa. O 15 incrivelmente reduziu isso. O max tá com uma pegada muito boa mesmo.
  19. Mil anos depois…. Kkkk Perdão amigo, só vi agora. Comprei ele em 2020 quando viajei. O meu foi em fevereiro. E sim, SEMPRE trocam pelo mesmo modelo.
  20. O Applecare+ sai mais barato que uma película “boa” e realmente funciona. Já a película não. Uso sem película há muito tempo. E atualmente até sem capa.
×
×
  • Criar Novo...