Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stow

Membros
  • Total de itens

    1202
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    26

Stow ganhou o dia pela última vez em 6 de março

Stow teve o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

7160 visualizações

Conquistas de Stow

  1. Ah isso é verdade. Com o 14 pro tb usava capa. O 15 incrivelmente reduziu isso. O max tá com uma pegada muito boa mesmo.
  2. Mil anos depois…. Kkkk Perdão amigo, só vi agora. Comprei ele em 2020 quando viajei. O meu foi em fevereiro. E sim, SEMPRE trocam pelo mesmo modelo.
  3. O Applecare+ sai mais barato que uma película “boa” e realmente funciona. Já a película não. Uso sem película há muito tempo. E atualmente até sem capa.
  4. Não. Já tem um tópico aqui sobre isso. O contatos não tem essa função.
  5. Vc vai precisar de ntfs? Resetei o meu hoje (não conseguia apagar o Time Machine de outro mac antigo) e não lembro pq antes tb particionei dividido. Rsrs
  6. Tenho um tb, com teclado numérico. Até agora sem problema.
  7. O site da Apple tem o seguinte aviso: Acho que vc foi “sorteado”, com uma smart que não aparece. Não achei, contudo, nenhuma relação das tvs que não aparecem. Somente das que funcionam o AirPlay,
  8. Tenho um mágico keyboard de Portugal tb, com Touch ID. Comprei pensando que seria ótimo, porém não é. O teclado em si, se fosse digitar somente nele, rapidamente me adaptaria, pois é bem mais prático até que o BR (exceto pelo @), mas tem os ordinais de forma mais fácil, outros sinais tb mais práticos. O problema é que uso mais tempo o teclado no MacBook, em US, e já tenho (temos) usado ele há tempos, há tanto tanto tempo, que o meu é configurado pra abnt2, e já teclo o ç e outros sinais sem nem olhar pros teclas, afinal são outras teclas rsrs. E nessa mudança de apenas 2 dias, que são os dias em que uso o tec. externo, sinto dificuldade na adaptação.
  9. Stow

    Certificado digital

    Quando reconhece há relatos de um erro que indica justamente que a senha de 8 dígitos tá “errada”. Resolvi o de um amigo esses dias assim: mudando a senha atual (geralmente de 4) pra uma de 8.
  10. Já. Funciona sem problema. Assim como nos demais relógios. Quando é o modelo não homologado aqui, eles substituem, se for o caso, por um modelo nacional. Os únicos relatos por aqui de negativa são de aparelhos da Índia e China.
  11. Stow

    Certificado digital

    As cadeias instalo sempre as que tem na certsign
  12. Procura um com 16gb e usa o Windows por VM. Roda suave demais. Depois da chegada dos chips M, investe em memória que é melhor. Entre M1 e M2 não tem essa diferença gigantesca não.
×
×
  • Criar Novo...