Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guto Pagiossi

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

1 Seguidor

Sobre Guto Pagiossi

  • Data de Nascimento 12/22/1986

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sao Paulo - SP

Últimos Visitantes

2699 visualizações

Conquistas de Guto Pagiossi

  1. Mark-SP é o gatilho mais rapido de Éssepê. Chama no zap e faz o pix. Só compartilhando uma ocasião em que ele me salvou, literalmente. Em 2022 eu ia fiz uma Maratona (42km), que seria minha primeira, mas infelizmente na sexta antes da prova eu fui no shopping light (quem conhece sabe) buscar o KIT da corrida, mas isso foi no inicio da noite, já viram né? Saindo do shop e indo pro metro foi abordado e levaram meu Watch e meu iPhone, só que eu precisava do Apple Watch pra fazer a corrida no domingo hehehe... afinal ESTATISTICAS, né? Não tive duvidas, mandei mensagem pro Mark e no sabado de manha já estava com setup novinho. hahaha. E mesmo nessa "dor de barriga" fez o preço justo e atendimento cordial de sempre. Bem... resumindo, fiz a prova, foi sofrido, mas não foi pior do que ser assaltado. kkkkkkkk Valeu Mark. Segue abaixo imagem da corrida pra vcs verem.
  2. Tenho uma, com caixa e praticamente nova. Foi utilizada umas 5 vezes. (bateria magsafe)

    46-98404-5101

  3. Pessoal, Deixar aqui mais uma recomendação do Marcelo Elias da iCelo Shop, esta sendo a primeira vez que compro com ele. Excelente atendimento, bons preços e agilidade. Recomendo a todos.
  4. Olá, tudo bem? 

    eu tenho um 11 Pro 64 - 1 ano de uso - bateria 90% - sem marcas de uso ou riscos. 

    Topa?

  5. Tem previsão de trazer Apple Watch 6? Tenho interesse.
  6. Fala pessoal, Eu não sei exatamente como funciona, mas estou pensando em começar a pesquisar como conseguir um cartão de crédito americano, visando já ter um histórico para conseguir pedir um apple card. Imagino que seja necessário uma dessa empresas que fornecem um endereço físico nos EUA e outras coisas mais. Alguem tem conhecimento desse processo? Valeu.
  7. Elvinho, entre em contato com o pessoal do 1Password, por email, eles podem te ajudar através de várias confirmações. Veja lá; Sério? Pra mim o 1Password tem credibilidade pq ele deixa os OUTROS de fora da minha conta. Se eles deixar Eu MESMO trancado pra fora é um absurdo. Inclusive tenho certeza que se entrar em contato com o Suporte do site, principalmente se tiver o serviço de assinatura eles ajudam a resolver. Valeu!
  8. Topico aberto para disucssão sobre os controles analógicos e digitais para a Apple TV 4.
  9. Estou compartilhando vídeos MKV rodando no VLC. Deveria ser normal pq no Mac roda normal, mas quando compartilho não roda normal. Pop corn eu nem tento, pq é péssimo. hehe
  10. Olá, Tenho uma apple tv 3ra geração, em bom estado e com 2 anos de uso. Ela está conectada no Time Capsule via cabo de rede. Eu tenho um MB 2015 e minha esposa um MB Pro 2013 e os dois macs quando estao compartihando o video com a apple tv ficam travando. Já tentei de tudo, formatar, re-formatar, trocar roteador de local, etc. E nada. Os videos continuam travando na Apple TV. Já viram isso acontecer?
  11. Senhores, Alguém tem conhecimento de alguma loja da Claro em SP ainda com estoque de iPhone 5s - 16gb - Cinza?
  12. Pessoal, No site atual da apple, tem uma publicidade do iPhone 5 com quatro telas, na terceira tela tem um aplicativo de listas, aparentesmente do tipo "to do". Alguém sabe qual é o app? (segue anexo)
×
×
  • Criar Novo...