Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonas.araujo

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

jonas.araujo ganhou o dia pela última vez em 3 de março 2020

jonas.araujo teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sobral - CE

Últimos Visitantes

3644 visualizações

Conquistas de jonas.araujo

  1. Já comprei com o Gilberto um iMac e um MacBook Pro. Recomendo o vendedor!
  2. Fone usado mas está em excelente estado. Pra quem conhece de áudio, sabe que este fone dispensa apresentações. Tenho referência no fórum. Faço mercado livre com frete grátis. Valor: R$ 599 Anúncio no Mercado Livre
  3. Oi Fernando, tudo bem? manda mais detalhes, como saude da bateria, fotos... marcas de uso... se já foi trocada alguma peça... Obrigado!
  4. Rapaz, eu comprei o 1password 6 e agora o app diz que a versão de avaliação expirou. Tenho os 2 recibos de compra (na appstore) e não sei como proceder para recuperar a chave...
  5. Caros, tentei com uma conexão de download mais lenta e, milagrosamente, deu certo. Não sei o porquê. 🤷🏻‍♂️
  6. Deu o seguinte erro no final do download: O pacote InstallESDDmg.pkg não atende aos requisitos de política do Gatekeeper.
  7. Oi Pessoal, estou usando o Catalina num MBP. Quero criar o pendrive bootavel e o sistema não me permite baixar o instalador do Catalina. Tem algum macete? Obrigado!
  8. Caros, tudo bem? As imagem do tipo PNG transparente que eu tinha no iPhone, depois da atualização para o iOS 13, elas perderam a transparência. Agora, estão com fundo branco. Vi que na gringa, vários fóruns abordam isso mas ninguém tem solução ainda. Alguns exemplos: https://help.ripl.com/support/solutions/articles/16000081684-why-is-my-png-logo-showing-up-with-a-white-background- https://stackoverflow.com/questions/29754839/png-transparent-area-is-white-on-an-ipad Alguém mais está experimentando esse tipo de problema? Uso o iPhone profissionalmente e isso está me afetando muito. Perdi a versatilidade que o iPhone me dava para publicar layouts rápidos para os meus clientes. Abraço a todos!
  9. Pessoal, Posso pedir um amigo para comprar um AppleCare para MacBook Pro Retina, nos EUA e ativar no Brasil?
  10. Eu tenho AppleCare para o Retina 13. Favor entrar em contato em bart.neves@gmail.com

×
×
  • Criar Novo...