Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ms.live

Membros
  • Total de itens

    89
  • Registrou-se em

  • Última visita

6 Seguidores

Sobre ms.live

  • Data de Nascimento 01/01/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6958 visualizações

Conquistas de ms.live

  1. Bom Dia!

    Tem a pronta entrega a Gopro Hero 4 Black?

    1. ms.live

      ms.live

      Não tenho Deivid, infelizmente.

      Abraço!

      Alan

  2. Boa tarde,

    Amigo, vc teria iPhone 6 ou 6S 64GB para pronta entrega? Qual seria o menor valor?

    Atenciosamente

    Julio Cohen

  3. Olá, gostaria de saber quanto fica o parcelamento do MacBook Pro 13" (MF840) / i5 2.7 / 8GB / 256 SSD

    Tem algum lugar que eu possa realizar algumas simulações? Há desconto para o pagamento a vista?

    Obrigado

    1. ms.live

      ms.live

      Olá Eric, boa noite.

      Em quantas parcelas seriam? Infelizmente não tem onde calcular, mas eu simulo pra você. Sem problemas.

      Se preferir, me envie por e-mail: alancsantos@icloud.com

      Abraço!

      Alan

  4. Veja este link: https://support.apple.com/pt-br/HT203409 O link diz que MacBook Pro (2011 ou posterior), somente na AT, o seu é 2010. Tenta fazer isso: https://www.ifixit.com/Guide/MacBook+Pro+13-Inch+Unibody+Mid+2010+RAM+Replacement/4319
  5. Precisei deste serviço há 6 meses, gastei R$ 200, mas tive orçamento de até R$ 400 pra fazer isso, e infelizmente, essa é a melhor opção, recorrer a AT, porém liga no Applecare, vai que você consegue uma exceção, já vi casos assim.
  6. Oi Felipe, sou Especialista Apple, fico em SP também, se eu puder ajudar ainda, me avise. Vou deixar o meu e-mail, caso ainda tenha interesse ou para trabalhos futuros, conte cmg. alancsantos@icloud.com Abraço!
  7. Você irá pegar dentro do plano ou não? Se for pegar fora do Plano, eu tenho ele disponível, qualquer coisa me envie MP ou e-mail. alancsantos@icloud.com Abraço!
  8. Nossa, que estranho. Já tentou reiniciar o Preferências do Sistema? Reiniciar o OS X? Pelo botão direito na Mesa ele te dá essa opção, dessa forma também não vai? Reparou as Permissões pelo Utilitário de Disco? Se tiver feito tudo isso e nada, avise que partimos para as demais opções.
  9. @Renato, Com NF ou sem, as AT's removem essa senha, porém algumas AT's exigem a NF, outras não, e por experiência, as AT's que não pedem a NF, cobram o dobro das demais, eu mesmo passei por esse processo faz 1 mês, pois a cliente comprou o MacBook Pro alguns anos atrás e colocou essa senha durante a compra, o próprio técnico recomendou isso, porém ela esqueceu, sorte que ela conseguiu uma cópia da NF, então ela pagou pra AT 'apenas' R$ 199, porém eu cheguei a cotar em outra AT, caso não conseguisse a NF, e cobraram R$ 400 para remover a senha sem exigir a NF. Sinceramente, é ridiculamente simples remover essa senha, mas você depende de um software que o suporte da Apple fornece, pois com o software em mãos, em 1 min. você remove, digo isso pois já fiz muito disso quando estava dentro da Apple, porém de fora, você fica totalmente dependente deles. Uma dica: Alguns modelos, os mais antigos, removendo as memórias e colocando-as novamente, quebra a senha de firmware (talvez uma falha da Apple, talvez seja proposital), tente fazer isso, quem sabe você dá sorte. Qq. dúvida, só avisar. Abração! http://www.imore.com/how-set-your-macs-firmware-password-and-why-you-shouldnt
  10. O Face acho muito mais prático, criei um grupo lá, quem quiser entrar, deixa o link do face aqui que adiciono e falamos por lá, só não pode ficar parado, tem muita coisa legal da Apple em andamento para discutirmos.
  11. Full-price e desbloqueado é a mesma coisa, ou compra-se um mais barato atrelado a um contrato, ou paga-se mais caro e compra-se um aparelho livre de contrato, mas que funciona em qualquer operadora.
×
×
  • Criar Novo...