Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

garfolino

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre garfolino

  • Data de Nascimento 03/22/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Consolacao, Sao Paulo, SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de garfolino

  1. Com todo o respeito mas o post nunca foi sobre ajuda em reduzir imagens.
  2. Torcendo pra sair esse ano
  3. Esse eh bem maneiro também. Mas eu tava pensando em achar algum adaptador q eu pudesse usar carregadores magsafe originais da apple no meu MacBook q tem usb-C. aproveitar os carregadores q ja tenho ao invés de comprar outro USB C. Alguém ja viu algo assim?
  4. Pico eu concordo com você porém a realidade hoje em outra. Antigamente quando tiravamos fotos com câmeras digitais você podia escolher resolução e tamanho. Hoje no iPhone você não tem essa opção. E eh a forma mais comum de se tirar fotos hoje principalmente para pessoas nesse fórum. Aí você quer anunciar algo e vai tirar fotos com seu iPhone. Vai tentar postar o anúncio diretamente e já não consegue. Aí tem que parar pra sentar no computador, esperar as fotos sincronizar em mesmo que via iCloud. Exportar do Fotos, redimensionar, torcer pra ficar leve e ai sim subir. Ou seja. Tudo que amamos na Apple eh facilidade de uso e praticidade. E eh o que não temos aqui. Estou propondo uma reflexão. Podemos limitar a quantidade de imagens por posts. Também podemos configurar o fórum para redimensionar as fotos automaticamente. Isso eh perfeitamente possível e rápido de ser implementado. Quem anuncia aqui já sabe como eh difícil. Agora entendi porque quase não tem fotos nos anúncios.
  5. Fred. Voce pode até argumentar que possa existir um limite de quantidade. Mas UMA foto tirada no iPhone já passa do tamanho máximo. Aí no iPhone você não consegue reduzir o peso da imagem. No Fotos do Mac tampouco. Aí tem que jogar pro preview e reduzir. Tem gente que usa até photoshop. Ou fazer álbum no iCloud ou Google photos. Lá se foi a patricidade pela janela. OLX aceita até seis fotos. Se quer limitar pode ser por aí. Facebook não tem limite. Ou no mínimo pode instalar aqui um compressor de imagens. Mas do jeito que está está ruim pra todo mundo.
  6. Pessoal, qualquer foto tirada com um iPhone tem mais de 2mb. Um post so aceita 1,95mb em arquivos. Eh difícil postar fotos de produtos anunciados pra venda desse jeito. A gente tem que editar a foto no Preview pra diminuir o tamanho (reduzindo qualidade) pra poder postar. Precisa mesmo ter essa limitação?
  7. Oi Mauricio. Estou pedindo 250 no Express. valor final... Tenho contatos em porto alegre se facilitar a entrega pra voce.

  8. Esqueça o office. Eu faço fórmulas complicadissimas no Google sheets do Google Drive. E eh grátis na nuvem. Absurdamente melhor. Experimenta.
  9. Troca seu superdrive por um SSD para o sistema, e deixa o HD para os arquivos e pronto! Vale a pena sim, e vc não gastara mais do que 300-400 reais... Olha no Ifixit como fazer vc mesmo...
  10. Eu so comecei a usar Google Reader e Reeder depois q a Apple tirou o RSS do Safari. isso sim foi uma sacanagem...
  11. o iTunes Match nao legaliza suas musicas nao... uma coisa nao tem nada a ver com a outra...
×
×
  • Criar Novo...