Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

scuds

Membros
  • Total de itens

    111
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de scuds

  1. scuds

    Problemas com 10.6.6

    Eu tentei fazer isso com o virtual box e uma instalação do vista. Tava rodando tudo direitinho, exceto pelo fato de que, sempre que eu plugava o cabo USB no telefone, o windows dizia que ocorreu um erro ao instalar a controladora USB e que os drivers não haviam sido instalados. FAIL total...
  2. scuds

    Problemas com 10.6.6

    Pois é, o meu uso seria realmente limitado. Só queria atualizar o software do meu nokia 5230. A nokia não tem um programa que rode em OS X pra fazer isso, então teria que rodar numa instalação do windows. Mas agora, vou esperar pra ir a casa da minha mãe fazer essa atualização. Pq pra ferrar o disco denovo, no thanks!
  3. scuds

    Problemas com 10.6.6

    A atualização aqui foi sem problemas. Porém, eu tive problemas em criar uma partição para o windows usando o bootcamp depois de atualizar para o 10.6.6. O processo simplesmente travava no meio e nao criava a partição nem por reza. Mas os 32gb da partição sumiam. Reiniciei o iMac com o DVD do SL, utilitário de disco para reparar o mesmo, e tudo voltou a funcionar normal. Acho que realmente está dando algum bug com o bootcamp. Para quem já tem uma partição instalada ou para quem tenta criar uma. Weird.
  4. Agradeço a ajuda do pessoal! Este é meu último post neste fórum! Devido a intransigência do proprietário do fórum, deixo de participar, a partir de hoje, desta comunidade. Abraço a todos Adriano
  5. Putz. Descobri o problema "maledeto". Em acesso universal, o snow leopard configurou automaticamente para aumentar o contraste do monitor, aumento suficiente para fazer sumir as linhas azuis do finder. Coloquei o contraste para normal, e agora aparece tudo direitinho. Fica ai a solução caso alguém passe por algo parecido.
  6. Putz cara, não funcionou não. Ainda não aparecem os separadores azuis do finder, e está tudo muito claro. Que diaxo isso. Quando mando abrir o perfil, não é reconhecido o fabricante nem o modelo do LCD. É normal isto? Não lembro disto no leopard. Tem algo estranho demais ai. Não está reconhecendo o monitor do meu iMac, só pode ser!
  7. scuds

    Desinstalar componentes

    Realmente. Eu fiz atualização somente (não clean install) e o SL apagou os idiomas e drivers de impressora nao usados. Estranhamente (ainda bem) ele liberou uma quantidade enorme de espaço no meu HD. O leopard mostrava meu HD com 297 (+-) GB totais (o HD é de 320), e eu tinha 202 GB livres ontem. Agora, o Snow mostra o HD como sendo de 317 GB e tenho 237 GB livres. Ou seja, aumento a capacidade em 20gb e ainda sim liberou mais 5gb para uso. Fantástico.
  8. Pois é. Acabei de ver a imagem que eu mesmo postei, aqui no PC do trabalho (com monitor devidamente BEEEEEM calibrado) e realmente consigo ver as linhas normalmente. Há alguma forma de resetar completamente as configurações de cor (perfis) do SL? Também notei que há perfis que estão duplicados. Porém não consigo apagá-los. Onde posso localizar os arquivos que contem os perrfis de cores, para apagar na "unha"?
  9. Logo após terminar a instalação do SL notei que a tela ficou bem mais clara. Ai brincando com o mac, abrindo um monte de janelas e tal, percebi que aquelas linhas azuis que aparecia no finder, tipo uma mais clarinha e outra mais escurinha, haviam desaparecido. E para meu espanto, elas aparecem, de leve, quando há uma janela em cima da outra (ao invés de aparecer a sombra). Bem, videm imagem anexada. Normal isto, ou fui presenteado? Adriano Scuds
  10. Bem, vou deixar aqui a minha experiência quando atualizei o iLife para o '09. Vc imprimir aquele PDF do site da apple, preenche os seus dados. Não manda dinheiro no envelope (R$ 25,00 mesmo), mas sim preencha os dados do cartão de crédito. Meus dados foram todos enviados por email para a Cargraphics. Você vai receber em casa um DVD contendo a atualização para o SL. Sim, o seu macbook white tem direito a receber a atualização. Só que vc vai ter que enviar junto uma cópia da nota fiscal da compra, para comprovar que o laptop foi comprado dentro do período coberto pelo programa de atualização. Acho que com isso vc sana suas dúvidas. Abraços
  11. O meu chegou hoje. Acabei de instalar. Fiquei deveras desapontado com a caixinha (tamanho principalmente), mas ao mesmo tempo muito contente com a melhora de performance. Tá muito bala o iMac.
  12. scuds

    Meu SNOW LEOPARD chegou!

    Engraçado isso. Quando vc fez o pedido na FNAC? Eu fiz a compra no dia do lançamento (28/08) e sequer recebi uma confirmação de envio. Aliás, ainda está como pendente no site. Tá rolando algum critério de seleção?
  13. Simples assim, como 2+2=5? Como fazer, só grande colega?
  14. O meu tá com o 10.5.8 e ainda aparece esta tela ai no "teclado & mouse"
×
×
  • Criar Novo...